História
Gosta de faroeste? E de jogos de tiro em terceira pessoa? Também, né? Ah, e que tal jogos de mundo aberto? Fala sério, gente. Não tem como não gostar! E você encontra tudo isso nesse super lançamento da Rockstar,
o Red Dead Redemption 2. Vem comigo conhecer um pouco mais sobre esse jogo que já faz o maior sucesso!
E pra deixar o Red Dead Redemption 2 ainda mais realista, cada membro de sua gangue tem um papel específico e suas próprias tarefas para cumprir. E você deve cuidar para que tudo corra da melhor forma possível, buscando água para todos, comida e outros suprimentos! E para isso você pode caçar, roubar e muito mais. E tudo isso afeta diretamente na moral do seu grupo. Se sua comunidade estiver com pouca comida, se prepare para as reclamações dos membros!
Mas caso tenha comida de sobra, você será saudado com alegria por todos. Adorei!
Agora dá só uma olhada nesse vídeo super legal que eu separei pra você!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Mundo aberto e vivo
Cuide de sua comunidade
O jogo se passa nos Estados Unidos, em 1899. O fim da era do velho oeste terminou com os homens da lei caçando os últimos membros de gangues criminosas, matando quem não se render ou sucumbir. Mas depois de um assalto que deu muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan precisa fugir com sua gangue Van der Linde com vários agentes federais e os melhores caçadores de recompensa do país atrás deles. Você e sua gangue devem assaltar, roubar e lutar pelas terras selvagens da América para sobreviver. E tem mais! Conforme as disputas internas crescem e ameaçam dividir a gangue, você deve escolher entre seus ideais e entre ser fiel à gangue que o criou. Demais, né?
Você pode escolher onde ir e como seu jogo deve seguir nesse mundo vasto, realista e muito vivo! A própria Rockstar disse que não quer que você se sinta obrigado a ir a um lugar específico, e sim você tomar suas próprias decisões da forma que achar melhor, mas lembrando que você deverá lidar com todas as consequências de seus atos, sejam boas ou ruins. Demais!

Ah, e os personagens do jogo respondem de formas diferentes em cada situação. Como assim, Lu? Por exemplo, se você apontar uma arma para um personagem que está varrendo a calçada, ele pode implorar pela vida ou ainda sacar uma arma
e te atacar! Adorei!
Gráficos incríveis
Os gráficos desse jogo estão de saltar aos olhos! Tudo é muito perfeito, desde a vegetação, até o céu e a água.
E os personagens então? Gente, eles são muito reais! Os detalhes se sobressaem e fazem com que esse jogo fique
ainda mais incrível.