VISÃO GERAL DO JOGO

Confronte as repercussões físicas e emocionais devastadoras de cada ação da Ellie.

Cinco anos depois de uma jornada perigosa pelos Estados Unidos num cenário pós-pandêmico, Ellie e Joel se acomodaram em Jackson, Wyoming. A vida numa comunidade próspera de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe a paz, Ellie parte numa jornada incansável para fazer justiça e virar a página. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras das próprias ações.

Uma experiência inovadora

Uma história complexa e emocionante

Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela caçada implacável de Ellie em busca de vingança. O ciclo de violência deixado no caminho dela desafiará as suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Jogabilidade tensa e desesperada de ação e sobrevivência

Com sistemas novos e aprimorados, a jornada de Ellie nesse mundo hostil é questão de vida ou morte. Sinta-a lutar desesperadamente pela sobrevivência com funcionalidades melhoradas, como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e furtividade dinâmica. A ampla variedade de armas, itens para fabricação, habilidades e melhorias permite personalizar as capacidades da Ellie conforme o seu estilo de jogo.

Um mundo belo e perigoso

Acompanhe Ellie na jornada pelas montanhas e florestas pacíficas de Jackson até uma exuberante Seattle em ruínas, coberta de mato. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes estranhos e traiçoeiros e infectados com evoluções terríveis. Ganhando vida com a versão mais recente do motor gráfico da Naughty Dog, o mundo e os personagens letais estão mais realistas e detalhados do que nunca.