A Rebel T100 é uma câmera EOS DSLR para quem busca iniciar no mundo da fotografia com um equipamento moderno e tecnológico

Perfeita para pessoas que viajam frequentemente e querem registrar cada detalhe, ou para aqueles que querem transformar a fotografia em algo além de um hobby, dando os primeiros passos em direção à fotografia profissional.

Seu monitor de LCD de 2,7" ajuda no fácil ajuste das configurações, além de permitir que você visualize as suas imagens com toda a riqueza de detalhes necessária.

Com imagens de ALTA qualidade, a T100 conta com o Processador DIGIC 4+, que garante uma alta performance no processamento de imagens com velocidade excepcional

E graças ao ISO expansível, que vai de 6400 a 12800, você pode capturar imagens sem flash em uma grande variedade de situações de iluminação. Isso garante a nitidez e a naturalidade das suas fotos e vídeos nas mais diversas condições.

O SCENE INTELLIGENTE AUTO é o modo automático que rastreia rostos e assuntos em movimento.

Transfira arquivos da sua câmera diretamente ao seu smartphone através do aplicativo
CANON CAMERA CONNECT

Compartilhe imagens
e vídeos entre câmeras.

Imprima diretamente da sua câmera através da tecnologia PictBridge

Com o App Canon Camera Connect, você pode controlar o disparo da sua Rebel T100 à distância, usando o seu smartphone, com visualização ao vivo.