Alta Capacidade

Lave mais roupas por ciclo

A WD7500 tem capacidade para lavar 15kg e secar 8kg em um mesmo ciclo. Economia de tempo, água e energia para você e toda a sua família.

Auto Dispenser 1

A quantidade correta de sabão e amaciante

Você enche o compartimento de sabão uma vez por mês e o Auto Dispenser adiciona automaticamente o detergente e o amaciante, usando a quantidade ideal de insumos para limpar cada carga, sem desperdícios ou enxágues extras.

Lavagem com inteligência Artificial SmartThings2

Lava e Seca Smart

Controle sua máquina até fora de casa usando seu smartphone ou use o app SmartThings para saber o ciclo ideal com base nas roupas a serem lavadas, programar o horário da lavagem ou até mesmo para saber o consumo de energia da sua lava e seca.

3 em 1 3

Lava, seca e esteriliza a seco

Roupas sempre bem cuidadas com a lavadora que lava, seca e esteriliza. Moderna e linda, ela economiza energia e até 40% do consumo de água comparado a uma máquina convencional, daquelas antigas com porta superior. Você precisa de uma dessa na sua lavanderia!

Digital Inverter 4

Eficiência energética, mais silenciosa e 10 anos de garantia no motor

Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 10 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung.

Ecobubble 5

Bolhas poderosas

A tecnologia exclusiva Ecobubble produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa facilitando em 40x a penetração do sabão no tecido e promovendo uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia.


Passo 1: A exclusiva tecnologia Ecobubble enche o tambor de espuma antes da lavagem.
Passo 2: A espuma penetra 40x mais rápido, limpando profundamente.
Passo 3: Lavagem poderosa em água fria sem gastar mais energia.


Lavagem a seco 6

Esterilização

Tecnologia é poder lavar roupas a seco com apenas ar quente. Sem usar água ou detergente, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e micróbios que causam problemas respiratórios. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família.

Remove manchas difíceis 7

Eficácia e cuidado

As roupas ficam de molho em bolhas de sabão, dissolvendo as manchas e removendo-as de maneira eficaz.

Sanitização com Ar 8

Sanitização: Limpeza profunda com vapor com eliminação de 99% de bactérias.

O ciclo de água quente deixa a roupa de molho liberando vapor do fundo do tambor para envolver todas as peças e eliminar sujeiras e bactérias.

Lavagem do Tambor Eco 9

Sua máquina sempre limpa

Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A lavagem do Tambor Eco remove 99,9% das bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto.