HUAWEI Band 3

KV Title
HUAWEI Band 3

Design elegante e colorido

O design simples, fino e colorido do HUAWEI Band 3 traz um ar estiloso e esportivo em uma só pulseira. A pulseira de silicone respirável combinada com uma tela não reflexiva, o torna mais confortável para todas as suas atividades de exercício.
HUAWEI Band 3 color

Controle com as pontas dos seus dedos

O HUAWEI Band 3 contém um visor AMOLED de 0,95 que mostra uma cor clara e vibrante. O ecrã táctil 2.5D permite-lhe acesso total para controlar suavemente a pulseira com a ponta dos dedos.

Ecrã táctil AMOLED

de 0,95 polegadas

240 x 120HD

HUAWEI Band 3 Full-Touch Color Display HUAWEI Band 3 Full-Touch Color Display
HUAWEI Band 3 heart rate monitoring HUAWEI Band 3 heart rate monitoring HUAWEI Band 3 heart rate monitoring

Conte os seus batimentos cardíacos

Suportado pelo sistema de monitoramento cardíaco de precisão HUAWEI TruSeen™ 3.0, e combinado com um design de sensor inovador e um algoritmo IA inteligente, sua freqüência cardíaca pode ser monitorada com precisão dia e noite pela HUAWEI Band 3.

Tenha um sono mais saudável

A cooperação entre o centro de CDB da Harvard Medical School e o HUAWEI TruSleep™ 2.0 ajuda a identificar os seis problemas mais comuns relacionados ao sono, com 200 sugestões em potencial para ajudá-lo a dormir melhor. O HUAWEI Band 3 possui um sensor IR para limitar os distúrbios enquanto você dorme.
HUAWEI Band 3 Scientific sleep monitoring
HUAWEI Band 3 swimming posture recognition

Parceiro de Natação Inteligente

O HUAWEI Band 3 é resistente à água até 50 m e pode salvar todas as calorias, número de turns¹ e SWOLF médio ao completar o seu mergulho. HUAWEI Band 3 é o seu parceiro inteligente para ajudá-lo a nadar de forma eficiente.

Rastreamento esportivo inteligente

Com base nas análises de pulsação do Firstbeat, a HUAWEI Band 3 apresenta dados de várias modalidades de esportes. Você receberá resultados pós-treinamento e sugestões de tempo de recuperação para evitar lesões por excesso de treinamento.

Corridas ao ar livre

Corridas indoor

Caminhadas ao ar livre

Caminhadas indoor

Ciclismo indoor

Treino livre

Natação

HUAWEI Band 3 sports modes

Companheiro da vida diária

Notificação de lembretes

Localizador de telefone

Obturador Remoto²

HUAWEI Band 3 Smart companion HUAWEI Band 3 Smart companion