E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Quarto de Bebê Completo Maria
Carolina Baby
Se você quer deixar o quartinho do seu bebê ainda mais organizado e aconchegante, com móveis que fazem toda a diferença, precisa conhecer os detalhes do quarto de bebê completo Maria da Carolina Baby. Vem comigo que eu te mostro tudinho:
Composição
Pra começar esse quarto de bebê completo da Carolina Baby é composto por 3 peças que vão ajudar na organização e dar um charme a mais no quartinho. São elas: 1 berço 3 em 1, 1 guarda-roupa e 1 cômoda. Quanta coisa, hein?!
Materiais

E gente, o material da estrutura é em MDF e MDP com acabamento em verniz fotocurado que não é tóxico pra deixar os móveis protegidos e com a durabilidade maior. Ah, as corrediças das gavetas são metálicas.

Guarda-roupa e Cômoda
Tudo vai ficar bem organizado dentro das 3 portas
e 2 gavetas do guarda-roupa e 3 gavetas e 1 sapateira da cômoda. Dá para organizar roupinhas, fraldas, sapatinhos e até brinquedos. Vai facilitar muito!
Berço
3 em 1
Agora o berço é 3 em 1 ou seja ele fica na posição de berço ou pode virar uma mini cama ou sofazinho, além de um estilo marquesa lindo. Muito legal né?
E dá para escolher entre duas cores e acertar a decoração do quarto.