E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Ar-condicionado Portátil
Koobes Gree
Ninguém merece ficar passando calor, não é mesmo? Por isso minha dica é o Ar Condicionado portátil pra temperatura ficar sempre agradável no seu ambiente. Olha só:

Funcionamento
Pra começar, esse Ar Condicionado da Gree dá
pra controlar a temperatura de 16ºC até os 30ºC. Independente da estação do ano, você é quem escolhe o clima dentro de casa.

Onde colocar?

Esse modelo é compacto e portátil, aí da pra levar junto com você pela casa. É legal saber que ele é indicado pra ambientes de até 15m² pro cômodo ficar confortável.

Ah, a potência dele é de 1250w e a força da tomada precisa ser 110volts, fique de olho!

Funções
Agora, pra aproveitar ao máximo se liga nas dicas de função do aparelho. A Função Sleep ajusta automaticamente a melhor condição pro ambiente durante a noite. E a Função Timer, dá pra programar e o ar desliga sozinho, uau! E a distribuição do ar pelas grades espalha o ar de forma igual no ambiente. Muito bom, hein?
E tem mais

O controle remoto te dá uma mãozinha pra escolher o vento
de longe, mas dá pra escolher a melhor configuração pelos botões na parte de cima. E o modo de operação é climatizar, ventilar de forma automática e desumidificar.