E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fogão
4 Bocas Atlas Top Glass
Se você gosta de receber os amigos em casa e preparar belas refeições, o Fogão Top Glass 4 bocas da Atlas pode ser o seu novo parceiro. Vem comigo, ver os detalhes dele:
4 Bocas

Olha, pra começar, esse modelo da Atlas vem com 4 bocas e elas têm intensidade bem parecidas, viu? Bom pra controlar o tempo de cada panela e tudo fica pronto junto.

Ah, um detalhe são as trempes robustas de chapa que dão um ótimo apoio para as panelas.

Acendimento
e Alimentação
Ah, pra sua segurança, o acendimento é automático e a alimentação é a gás GLP, aquele botijão comum mesmo, sabe? Mas se precisar, ele pode ser convertido pra gás natural!
Prático pra
limpar
Agora o painel desse fogão é de vidro, além de dar um toque mais bonito na cozinha, facilita na hora da limpeza. Os botões são removíveis, aí é só puxar e com um paninho já dá pra dizer tchau pra sujeira!
Forno
Agora, na hora de fazer as receitas assadas, você conta com o forno simples com uma prateleira deslizante e são 50 litros de capacidade. Muito bom, né?