E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)

Gin Tanqueray
London Dry Clássico
e Seco 750ml

Se você aprecia a sofisticação encontrada no Gin, precisa saber mais sobre o Gin Tanqueray London Dry. Olha só:
Tanqueray
Pra começar, é legal saber que Tanqueray nasceu em Londres há mais de 180 anos pelas mãos de Charles Tanqueray. E olha, não foi uma tarefa fácil, viu? Isso porque, pra criar a receita do gin inconfundível e legítimo London Dry foram necessárias 300 tentativas! E o resultado foi uma bebida sofisticada que combina quatro ingredientes botânicos: zimbro, semente de coentro, raiz de Angélica e Alcaçuz, perfeitamente equilibrados.
Sabor
Esse Gin é do tipo clássico e seco, e é perfeito pra preparar drinks, viu?
E olha, ele é o preferido entre os bartenders
dos 50 melhores bares
do mundo!
Dica de Drink
Garrafa
E o melhor é que são 750ml de Gin. O que é ideal para aproveitar com quem mais se ama. Inclusive, é uma ótima indicação pra presentear também, hein!
Uma super dica de drink é misturar 50ml do Tanqueray London Dry com água tônica, um gomo de limão taiti espremido, gelo a gosto e um raminho de alecrim pra decorar.
Beba com
moderação

Ah, é importante lembrar que menores de 18 anos não podem ingerir bebidas alcoólicas. Então, fique ligado nisso, combinado? Agora, pros adultos, o ideal é sempre beber com moderação e responsabilidade!