Refrigerador French Door Samsung RF23R 536 Litros 3 Portas

Twin Cooling Plus™

Alimentos frescos por muito mais tempo

A tecnologia Twin Cooling Plus™ utiliza dois sistemas de refrigeração independentes, um em cada compartimento. Assim, evita-se a troca de odores entre o freezer e o refrigerador e preservam-se os alimentos frescos por mais tempo.1

Portas com design elegante e minimalista para um visual moderno

Design moderno

Aproveite um design elegante e simples. As portas Sleek Edge têm estilo sofisticado e atemporal valorizado por um dispenser de água e gelo minimalista e puxadores New Edge. Esses elementos combinam de forma natural e harmoniosa com qualquer cozinha.

Acabamento resistente a impressões digitais

À prova de manchas

Ajuda a reduzir manchas para manter uma aparência limpa todos os dias.

Armazene alimentos e bebidas na temperatura ideal

CoolSelect Pantry™

A CoolSelect Pantry™ oferece a temperatura ideal para cada tipo de armazenamento, seja de bebidas, comidas ou vinhos. Ótimo para descongelar itens com segurança em um espaço controlado. Um design inteligente e acessível, que facilita a retirada e armazenamento de itens.

Muito gelo, pouco espaço

Ice Max

O Ice Max produz até 2.4 kg de gelo por dia,2 assim você sempre terá gelo pronto! Com seu design fino e compacto, ele ocupa menos espaço para você guardar mais alimentos.

Abra as gavetas com muito mais facilidade

Puxadores EZ-Open™

Abra a gaveta do freezer facilmente com o puxador EZ-Open.™ É só levantar a alça e ela elimina o vácuo da porta, assim a gaveta abrirá sem esforço — ideal também para crianças ou idosos. Além disso, sua trava mantém a porta fechada com segurança.

Controle remotamente de qualquer lugar, a qualquer momento

Wi-Fi Embutido

Monitore e controle sua geladeira a qualquer momento, de qualquer lugar. Com Wi-Fi embutido, você pode verificar a temperatura facilmente, receber aviso se a porta ficar aberta e até controlar o vencimento dos alimentos usando um aplicativo de smartphone – o Smart Things.3, 4 Ele também detecta e ajuda a diagnosticar problemas.

Fácil acesso ao Painel de Controle

Display Acessível

A altura e a posição dos controles garantem uma melhor acessibilidade para todos, aprovado pela ADA.5 O display está ao alcance do braço, mesmo se você estiver em uma cadeira de rodas, e você também poderá controlar tudo com apenas uma mão.