Vapor Higiênico

Limpe suas roupas de forma higiênica e profunda com vapor. Um ciclo poderoso de Vapor Higiênico libera ar quente pela parte inferior do tambor para que cada peça seja completamente envolvida por vapor. Isso remove sujeiras profundas e 99,9%1 das bactérias e alérgenos inativos.

Lavagem a Seco AirWash

A tecnologia Air Wash limpa suas roupas usando apenas ar quente. Sem usar água ou detergente, você elimina odores indesejáveis e até 99,9%1 das bactérias, micróbios e alérgenos que causam problemas respiratórios. Ideal para proteger a saúde da sua família.

Lavagem do Tambor Eco

Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A lavagem do Tambor Eco remove 99,9%1 das bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto.

Cuidados de lavagem com Inteligência Artificial

Conexão com app SmartThings2 para controlar as lavagens a distância, receber recomendações de ciclo baseadas nas roupas e receber relatórios de uso. A opção "receita de lavagem" recomenda os melhores ciclos de lavagem. A opção "Planejador de Lavagem" otimiza o horário de suas lavagens. A opção "Assistente HomeCare" fornece conselhos para ajudar a manter a lavadora de roupas em condições perfeitas. E até avisa você automaticamente quando o tambor precisa ser limpo.

Lava melhor e economiza energia

A exclusiva tecnologia EcobubbleTM dissolve e enche o tambor de espuma antes de lavagem. As bolhas ativas penetram nas fibras 40 vezes mais rápido3, promovendo uma lavagem poderosa mesmo com água fria, sem gastar mais energia4.

Lava e Seca em 59 minutos

Lave roupas levemente sujas e deixe-as prontas para vestir em apenas 59 minutos5. Em menos de uma hora, a máquina lava e seca suas roupas, poupando seu tempo e facilitando sua vida.

Remoção de manchas difíceis

Ao toque de um botão, remova uma variedade de manchas difíceis sem danificar os tecidos. As roupas ficam de molho em espuma, dissolvendo e removendo manchas com eficácia6.

Tecnologia Digital Inverter

Eficiência energética superior, com menor nível de ruído e desempenho duradouro, com 10 anos de garantia no motor.

Lavagem completa em 15'

O programa Rápido 15' é a solução perfeita para a sua vida corrida - limpeza de roupas levemente sujas rápida e eficientemente, para que você possa aproveitar mais tempo para si mesmo.

Delicadeza e cuidado para suas roupas

O design suave em forma de diamantes do tambor Diamond Drum é absolutamente delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, prevenindo que suas roupas enganchem durante a lavagem.