Tela
antirreflexo

Dedicada NVIDIA®
GeForce® MX110 2GB

Dolby
Audio

WiFi A/C
Ultrarrápido

Abertura
de 180˚

Teclado
Numérico

Opção híbrida
com slot disponível
HDD SATA 2.5"

Armazenamento
256GB SSD
M.2 NVMe

O novo Ideapad S145 veio para transformar seu dia a dia! Com design mais fino e compacto, tela infinita e touchpad único, ele acompanha a rotina de quem precisa ser prático, não importa onde esteja!

DESEMPENHO APRIMORADO

Equipado com o processador Intel® Core i5, com 256GB SSD M.2 NVMe 10x mais rápido* que um HDD 2.5" SATA e mais segurança para armazenar seus dados. Perfeito para produtividade, criatividade e entretenimento. O ideapad S145 é rápido e responsivo.

*Com base na velocidade de leitura dos dados obtidos através de spec de dados de leitura MB/s.

Armazenamento
para todos os gostos

No ideapad S145 você tem a possibilidade de utilizar o armazenamento de forma híbrida e ganhar muito mais agilidade e produtividade no seu dia a dia. Com o slot disponível, você tem a opção de adicionar um SSD ou HDD*

*Existem modelos com SSD e HDD já embarcados. Nos modelos com apenas o SSD, você pode adicionar um HDD SATA 2,5'' e nos modelos com HDD, adicione um SSD NVMe M.2.”

IMAGENS INCRÍVEIS

Fotos, vídeos e filmes ganham máxima visualização: com a tela antirreflexo, tenha máxima visualiação sem reflexos causados pela iluminação externa.

Qualidade de som

Os alto-falantes com certificação Dolby Audio® permitem aumentar o volume sem distorcer os sons.

Proporciona uma imersão sonora superior com a equalização conforme seu modo de uso.
Você pode escolher entre 5 modos: assistir a filmes e séries, ouvir músicas, jogar ou ajustar de acordo com sua necessidade.

*A certificação Dolby Audio não está disponível nos modelos com sistema operacional Linux.

Mais agilidade
e desempenho

A placa de vídeo NVIDIA® Geforce® MX110, com até 2GB, transforma seu notebook: prepare-se para uma experiência incrível com mais agilidade e performance em games ou edição de fotos e vídeos.

Wi-fi AC
ultrarrápido

A conectividade Wi-FI A/C possibilita
ter uma navegação até 2,5x mais rápida*.

Menos interferências e mais conexões simultâneas, sem diminuir a velocidade.

* Velocidade depende do roteador e da qualidadebr
do sinal contratado pelo usuário.

Produtividade
e conforto

Possui teclado numérico integrado que garante mais rapidez e ergonomia na hora da digitação, principalmente para trabalhtar cálculos e planilhas de maneira muito fácil.

Abertura 180˚

A tela permite maior flexibilidade para ajustar o ângulo de visão com mais segurança e prevenir danos na dobradiça do notebook.