E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Tá precisando trocar de smartphone mas não ta podendo gastar muita grana? Olha só essa dica sobre o Redmi 9A da Xiaomi:
Pra começar esse aparelho é equipado com um processador Octa-Core com velocidade de 2.0GHz e memória RAM de 2GB, ou seja, você pode navegar na internet, acompanhar as redes sociais, mandar mensagens e emails. Ele te atende nas atividades básicas!
Com a tela LCD IPS de 6,53” e resolução HD+ você acompanha com os conteúdos com um visual vivo e impressionante!
Ele vem disponível 32GB de armazenamento interno, e o legal é que você consegue salvar mais de 9mil fotos e até 8mil músicas! Bastante coisa, né? Só vale lembrar que a memória disponível pode variar por causa do sistema operacional, aplicativos pré instalados e outros fatores também, tá? Mas se você achar que ficou pouco espaço pode colocar um cartão Micro SD e aumentar em até 512GB!
Esse modelo ainda apresenta a câmera de 13 megapixels na parte de trás, assim você não perde seus momentos mais divertidos.
Ou ainda faça fotos criativas e compartilhe, através da câmera de selfie de 5MP.

Fique sempre conectado com os recursos da tecnologia 4G ou Wi-Fi e com um aparelho dual chip! A bateria com 5000mAh vai te acompanhar o dia todo!