Obtenha vantagem profissional com o HEAD TRACKING JBL QuantumSPHERE 360™

O JBL QuantumSPHERE 360™ proporciona a você um nível profissional de posicionamento de áudio 3D. A calibragem personalizada do algoritmo da JBL, combinada com o sensor de rastreamento de cabeça e o microfone, proporcionando aos jogadores um posicionamento de áudio preciso e de última geração, além de um ambiente sonoro fixo e independente que melhora seus instintos naturais. O JBL Quantum ONE também é equipado com o áudio DTS-X 2.0.

Sinta-se no centro do jogo com ASSINATURA JBL QuantumSOUND certificado Hi-Res de alta resolução

Dos passos mais sutis até a explosão mais estrondosa, o exclusivo JBL Quantum One torna cada cena épica e cada jogador mais competitivo. Nosso áudio exclusivo – com certificados Hi-Res e drivers de neodímio de 50 mm com alta resolução, além da assinatura JBL QuantumSOUND – proporciona um ambiente sonoro ainda mais realista para muito mais vantagens competitivas em qualquer batalha.

Design ergonômico de última geração

A haste leve e ventilada e as almofadas auriculares premium, com espuma de memória revestida de couro, são projetadas para as mais longas jornadas de jogos.

Cancelamento de ruído ativo ajustado para jogos

Projetado para ambientes de jogos, o sistema de cancelamento de ruído ativo elimina sons de fundo indesejados para que você esteja totalmente focado no combate e sem distrações.

Seja ouvido com o microfone boom removível com foco na voz

A tecnologia de cancelamento de eco garante que você seja ouvido com clareza e sem ruídos externos. O microfone boom com foco na voz é ajustável ou removível para usar um microfone periférico. Pressione o botão Mudo integrado ao headset para silenciar automaticamente.

Seletor de equilíbrio de áudio entre jogo e bate-papo certificado pelo DISCORD

O seletor de equilíbrio de áudio entre jogo e bate-papo certificado pelo DISCORD permite que você ajuste os níveis de áudio durante o jogo. Placas de som separadas controlam o áudio do jogo e do bate-papo, permitindo que você defina o equilíbrio ideal no headset sem precisar sair do jogo. Compatível também com Teamspeak, Skype e outros serviços.

Compatibilidade perfeita com todas as plataformas de jogos

Criado para jogos de computador, o headset JBL Quantum ONE também é compatível com Xbox™, PlayStation™, Nintendo Switch™, Mobile, Mac e realidade virtual.

Personalização do headset com o software para computador JBL QuantumENGINE

O QuantumENGINE exclusivo da JBL permite que você gerencie e personalize seu headset JBL Quantum ONE a partir de um painel de fácil uso e do microfone de calibração fornecido. Crie perfis de usuário separados, altere as configurações do microfone, ative os efeitos RGB ou crie seus próprios efeitos. Você também pode ajustar o equalizador ou escolher entre 6 perfis predefinidos.

Som espacial

Escolha suas configurações de som e forneça o diâmetro e a altura da sua cabeça para adequar o perfil de som surround aos seus ouvidos. Utilizando o microfone de calibração, o JBL QuantumSPHERE 360 proporciona uma experiência de som espacial totalmente imersiva.

Equalizador de áudio para som personalizado

Crie perfis que melhoram o ambiente sonoro de jogos específicos ou escolha entre uma variedade de predefinições criadas por especialistas.

Ajuste de efeitos RGB

Crie seus próprios efeitos com o ajuste de luzes RGB integrado, ou escolha entre diversos modos predefinidos que destacam os recursos do headset.

Ajuste do microfone

Nem tão alto, nem tão baixo. Ajuste o nível de volume e a sensibilidade do microfone. O sidetone permite que você controle o quanto da sua própria voz você consegue escutar enquanto fala.