Extremo poder de sucção

Limpeza completa e surpreendentemente poderosa

Com potência de 170W, o aspirador vertical oferece alta performance com poder de sucção três vezes mais forte do que os modelos convencionais1.

Limpeza cuidadosa e eficaz em pisos duros

Escova Soft Action

Limpe pisos frios com muito mais eficiência! A escova Soft Action é feita de um tecido macio com fios de prata com propriedade antiestática que ajudam na remoção do pó. Ela remove o pó e reduz a quantidade de pelos de animais de estimação que ficam emaranhados.

Seu aliado versátil na limpeza

Design fino e leve

O Aspirador POWERstick VS6500RL é potente e leve com apenas 2,8 kg. Assim, pode ser controlado e movimentado pela casa com muito menos esforço, além de ser armazenado facilmente em áreas pequenas e estreitas.

Liberdade de movimentos

Easy Handling

Com o Easy Handling você se move e limpa com mais facilidade e pouco esforço. Sua escova gira 180 graus, permitindo que você contorne obstáculos com precisão para aspirar até os espaços mais difíceis de alcançar.

Flexibilidade para uma limpeza completa

Aspirador 2-em-1

Aspirador vertical e aspirador portátil em um único produto. Seu modelo vertical é ideal para diversos pisos, e, ao destacá-lo da base, ele se torna um excelente aliado para a limpeza de áreas menores, frestas ou móveis.

Seu aspirador fica de pé sozinho

Aspirador vertical

Seu design permite deixá-lo na vertical sem precisar apoiá-lo. Muito mais praticidade e agilidade caso você precise parar para realizar outra atividade, além de facilitar na hora de guardá-lo.

Seu aspirador fica de pé sozinho

Aspirador vertical

Seu design permite deixá-lo na vertical sem precisar apoiá-lo. Muito mais praticidade e agilidade caso você precise parar para realizar outra atividade, além de facilitar na hora de guardá-lo.

Limpe facilmente os cantos mais difíceis

Extensor de Longo Alcance

O extensor de longo alcance facilita a limpeza de lugares pequenos, estreitos, altos e difíceis de serem alcançados. Basta trocar a escova atual por este acessório para alcançar quinas e lugares altos sem esforço.

Versatilidade na limpeza

Ponteiras 2-em-1

Os acessórios de limpeza ficam acoplados no cabo para melhor organização e facilidade de uso. Você pode facilmente trocar o acessório e continuar a limpeza sem perda de tempo. Uma ponteira para limpeza de frestas, quinas e rodapés. E uma escova de varredura para limpeza em áreas com maior relevo ou superfícies porosas.

Remova a sujeira acumulada com facilidade

Tecnologia EZClean

A tecnologia EZClean facilita a limpeza do compartimento de pó. Além disso, o Aspirador POWERstick VS6500RL não possui saco para pó, permitindo que você remova a sujeira, detritos e cabelos presos de forma fácil e rápida. Para esvaziar o compartimento, basta puxar a alavanca e a escova sairá facilmente.

Fácil de limpar

Filtro durável e lavável

O filtro de espuma armazena mais poeira e pode ser facilmente lavado. Você só precisa lavar com água para evitar entupimentos e ajudar a manter a potência de sucção.2

Bateria de longa duração

Bateria removível de 21,6 V

A poderosa bateria removível de 21,6V de íon de lítio é duradoura, garantindo até 30 min de uso contínuo e leve, facilitando o uso. Ela pode ser substituída com apenas um toque, para você não precisar interromper a limpeza.