Som lendário JBL Alto falantes de 40 mm e uma assinatura de som que podem ser encontrados nos locais mais famosos em todo o mundo.
Obtenha ajuda de seu Google Assistente Ouça a sua lista de reprodução favorita, envie mensagens de texto aos seus amigos, verifique a previsão do tempo e muito mais, simplesmente tocando a parte exterior do fone de ouvido para ativar o assistente de voz do Google ou o Amazon Alexa.
Cancelamento de ruído ativo Mantenha ruídos à distância e fique focado na música com o cancelamento ativo de ruído.
Chamadas de viva-voz Mantenha-se em contato com o seu mundo através da gestão de chamadas com os botões na parte externa do fone. Quando a bateria estiver descarregada, basta conectar o cabo de áudio e continuar a ouvir e a conversar.
Conexão multipontos Permite que você mude de um dispositivo Bluetooth® para outro sem esforço. Você pode simplesmente mudar de um vídeo no seu tablet para uma chamada em seu celular, de modo a nunca perder uma chamada.
Haste de tecido com ajuste confortável Ajusta-se ao redor de sua cabeça com uma fita de tecido e almofadas macias, o LIVE650BTNC é superconfortável.
MY JBL HEADPHONES APP Personalize a sua experiência sonora otimizando as preferências de som do JBL LIVE650BTNC, através do aplicativo My JBL Headphones.
Bateria de ATÉ 30 horas Escute suas músicas por até 30 horas  com cancelamento ativo de ruído desligado ou 20 horas com Bluetooth e cancelamento ativo de ruído ligado. Uma carga rápida de 15 minutos permite estender a diversão por um tempo adicional de duas horas.
Mantenha-o em local seguro O estojo serve como proteção, bem como para armazenamento quando você estiver viajando.