Design robusto, preço acessível

Quase tão eficiente quanto um professor.

Projetado para a educação

Leve e portátil, robusto e produtivo, este Chromebook de 11,6" é a melhor ferramenta para o aprendizado contínuo. Com os recursos Google Classroom, G Suite for Education e outros dos aplicativos educacionais mais populares da atualidade, a educação digital fica mais acessível, interativa, segura e gerenciável. Tudo isso com um custo-benefício que qualquer administração escolar adoraria.

Teclado à prova de acidentes

Ultrarresistente e construído à perfeição, o teclado e touchpad resistem a derramamento de líquidos de até 330ml e se mantêm sempre operantes. Não há desculpas para não fazer as tarefas.

Resistência ideal para o dia a dia

Construído para suportar os modos mais intensos de uso, o Chromebook 100e foi submetido a prova de testes militares de resistência e durabilidade. Possui acabamento em borracha, dobradiças e teclado reforçados. Além disso ele também resiste a quedas de até 75 cm - a altura média de uma mesa escolar.

Tão produtivo que quase faz a lição de casa sozinho

Com um processador Intel® Celeron, o Chromebook 100e (2ª gen) executa sem problemas os aplicativos da Google Play* e da Chrome web Store. Os aplicativos didáticos, sobretudo os interativos, foram criados para facilitar e melhorar a aprendizagem. Legion.

*Google Play é uma marca comercial da Google LLC.

Deixe o carregador em casa

Com até 10 horas de duração da bateria*, o 100e aguenta um dia escolar inteiro e muito mais. Depois, basta carregá-lo durante a noite para as aulas do dia seguinte.

*Baseado em testes com o MobileMark 2014. A duração da bateria varia significativamente com as configurações, o uso e outros fatores.

Veja e seja visto

Com uma tela de 11,6” e a tecnologia antirreflexo incorporada no portátil Chromebook 100e reduz o cansaço visual, tanto para os professores e alunos. Além disso, possui uma webcam HD de 720p simplificando a colaboração, as vídeo chamadas ou o chat do Skype, sabendo que será visto e ouvido de forma clara.

w-100