Porta Frontal1

Mais performance de lavagem, menos água e energia.

Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia.

Digital Inverter2

Eficiência energética, mais silenciosa e 20 anos de garantia no motor

Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung.

Ciclo de lavagem rápida em 15 minutos3

Praticidade e rapidez

A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve.

Lava 15

Lavagem do Tambor Eco

Sua máquina sempre limpa

Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A lavagem do Tambor Eco remove bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto.

tambor-eco-samsung

Diamond Drum

Delicadeza para não danificar os tecidos

O design em forma de diamante do tambor da lavadora Samsung é delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, reduzindo o atrito e prevenindo que suas roupas desfiem durante a lavagem.

Opção Enxaguar+

Roupas ainda mais limpas

A opção Enxaguar+ utiliza mais água e uma rotação poderosa para remover possíveis resíduos de sabão. Com isso, as roupas ficam mais limpas e com um toque suave até para as peles mais sensíveis.

Recipiente para sabão

Sempre limpo

Um recipiente projetado com um sistema de passagem de água facilita a saída do sabão, mantendo-o limpo e evitando desperdício de insumos.