E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fritadeira Elétrica Air Fryer Philco
Sabia que dá pra ter uma alimentação em dia e até continuar na dieta sem deixar de comer suas receitas favoritas? Isso porque dá pra preparar muitas opções sem usar óleo com a Air Fryer da Philco! Vem que
eu te conto as vantagens desse modelo:
Opção não vai faltar
Pra começar, nessa fritadeira elétrica dá pra colocar diferentes tipos de alimentos como carnes, frango, legumes recheados, batata e até alguns doces como churros. Hmmmm, delícia!

E o melhor de tudo é que não precisa usar gordura ou óleo,
que pode fazer mal pra saúde.
Capacidade:
Olha, o modelo dela é PFR15PG tem 1500W de potência e a capacidade do cesto é de 3,2L, ou seja, dá pra preparar uma porção grande pra toda família sem deixar ninguém
de mão vazia, esperando a segunda rodada.

Pra durar bastante tempo

Agora, pra dar aquela ajudinha na hora de lavar, o cesto é removível. Mas é importante lembrar que o cesto é antiaderente pros alimentos não ficarem grudados, então na hora de lavar nada de esfregar com força, hein!

Fácil de fazer
Vai ser bem fácil preparar
seus alimentos nessa Air Fryer.
Só precisa colocar os alimentos
no cesto, aí você escolhe a temperatura que pode variar de 80° até 200° e por último regular também o tempo que vai ficar. Bom que nem precisa ficar olhando, o timer avisa quando acabar o tempo.