E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
SAMSUNG GALAXY S23
Se você quer um super celular pra te acompanhar no dia a dia, precisa conhecer o Samsung Galaxy S23! Agora, vem comigo saber tudinho sobre ele:
Tela
Pra começar, a tela AMOLED de 6,1” com resolução FHD+ dá um show de qualidade e uma sensação de imersão incrível, viu? E a imagem é bem fluida, já que a taxa de atualização é de 120Hz, o que aliás é perfeito pra jogos!
Performance
Gente, esse celular é super poderoso, viu? Isso porque ele vem com processador Snapdragon 8, 8GB de memória RAM e tecnologia 5G. Isso significa que seus apps, filmes e jogos vão rodar muito, mas muito mais rápido, por muito mais tempo e sem travar nadinha!
Armazenamento
E o legal é que a Samsung disponibilizou dois modelos de celulares com opções de armazenamento diferentes pra você. Um aparelho tem 128GB de memória e o outro tem 256GB. Assim, fica muito mais fácil escolher o melhor smartphone para as suas necessidades!
Câmeras
Agora, quem é apaixonado por fotos vai amar saber que ele vem com câmera tripla perfeita pra registrar seus momentos com altíssima qualidade! A câmera principal, por exemplo, tem nada mais nada menos que 50MP! E a câmera frontal não fica atrás não, ela ganhou mais megapixels pra você fazer selfies e vídeos ainda melhores!
Recursos das Câmeras
Além disso, as fotos em ambientes com pouca luz também tiveram várias melhorias. E o legal é que você pode usar recursos inéditos pra editar fotos e Gifs, reduzir o ruído, aumentar a nitidez e ainda fazer vídeos sem tremer mesmo em movimento. Tenho certeza que você vai querer postar tudinho!
Bateria

E olha, você não precisa se preocupar com a bateria, viu? Afinal, agora ela tem 3.900mAh pra durar por muitas horas! E quando precisar recarregar, pode ficar tranquilo porque ele tem carregamento super rápido de 25W!

Disponível em diferentes cores
Ah, e são diversas cores modernas pra você escolher. Eu adorei!