iPhone 13

Seu novo superpoder.

O iPhone 13 tem uma tela superbrilhante projetada para ser resistente. Faz vídeos com qualidade de cinema. Seu chip tem uma velocidade impressionante. E ganhou um aumento notável em bateria.

O iPhone 13 tem uma tela superbrilhante projetada para ser resistente. Faz vídeos com qualidade de cinema. Seu chip tem uma velocidade impressionante. E ganhou um aumento notável em bateria.

Tela e design

O brilho, as cores e a beleza do iPhone.

A tela OLED é mais brilhante, fácil de ver sob a luz do sol e economiza energia. O design foi pensado para ser forte e resistente à água e poeira.

6,1 pol.

5,4 pol.

Tela Super Retina XDR

Alumínio aeroespacial

Ceramic Shield

Cinco cores lindas

Ceramic Shield

Cinco cores lindas

Modo Cinema

O iPhone faz curso de cinema. E você é quem dá aula de direção.

Este modo cria lindos efeitos de profundidade e transições de foco em seus vídeos automaticamente. Suas histórias alcançam um outro nível de narrativa.

O modo Cinema também está disponível na câmera frontal TrueDepth

Modo Cinema

O iPhone faz curso de cinema. E você é quem dá aula de direção.

Este modo cria lindos efeitos de profundidade e transições de foco em seus vídeos automaticamente. Suas histórias alcançam um outro nível de narrativa.

O modo Cinema também está disponível na câmera frontal TrueDepth

Modo Cinema

O iPhone faz curso de cinema. E você é quem dá aula de direção.

Este modo cria lindos efeitos de profundidade e transições de foco em seus vídeos automaticamente. Suas histórias alcançam um outro nível de narrativa.

O modo Cinema também está disponível na câmera frontal TrueDepth.

Sistema de câmera dupla

Câmeras avançadas. Fotos brilhantes.

O grande upgrade do sistema deixa fotos e vídeos melhores. A câmera grande-angular captura mais luz. A câmera ultra-angular revela mais detalhes nas áreas escuras das fotos. E você conta com a estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor.

O novo posicionamento diagonal acomoda uma câmera grande‑angular e um sensor ainda maiores

Bateria

Agora com mais barrinhas de energia.

A bateria deu um salto de duração. Ou seja, mais tempo para você fazer o que adora, como assistir a filmes, jogar e muito mais. Mesmo no iPhone 13 mini.

Até 19 horas de reprodução de vídeo com apenas uma recarga

A15 Bionic

Acelera o desempenho. Melhora a câmera. Otimiza a bateria.

A potência do chip A15 Bionic roda jogos pesados e possibilita os novos recursos de câmera,
como o modo Cinema e os Estilos Fotográficos. Ele é mais eficiente, proporcionando maior duração de bateria.

Alto desempenho hoje, recursos poderosos para usar por anos

A15 Bionic

Acelera o desempenho. Melhora a câmera. Otimiza a bateria.

A potência do chip A15 Bionic roda jogos pesados e possibilita os novos recursos de câmera, como o modo Cinema e os Estilos Fotográficos. Ele é mais eficiente, proporcionando maior duração de bateria.

Alto desempenho hoje, recursos poderosos para usar por anos

5G

Não há 5G como o 5G do iPhone.

Tudo é feito em instantes com 5G. Sua conexão é rápida o suficiente para jogos multiplayer e muito mais. E o modo de Dados Inteligentes economiza bateria automaticamente quando toda essa velocidade não é necessária.

5G

Não há 5G como o 5G do iPhone.

Tudo é feito em instantes com 5G. Sua conexão é rápida o suficiente para jogos multiplayer e muito mais. E o modo de Dados Inteligentes economiza bateria automaticamente quando toda essa velocidade não é necessária.

Por que iPhone

Não existe nada como o iPhone.

Desempenho inteligente

O chip criado pela Apple oferece velocidade, inteligência e consumo de energia eficiente.

Protege sua privacidade

Cada aspecto do iPhone foi projetado para que suas informações fiquem seguras e privadas.

É feito para durar e não perder valor

O iPhone foi desenvolvido para resistir ao tempo e manter mais seu valor do que outros smartphones.

Sustentabilidade

O iPhone foi criado pensando no meio ambiente, com materiais reciclados.

Comparar

Qual é o iPhone ideal para você?

Nome do produto
Imagens
Cor
Resumo
Rede celular
Câmera
Processador
Bateria
Durabilidade

Acessórios MagSafe

Coloque uma
capa ou carteira magnética.
Ou as duas.

Uma nova linha de acessórios com encaixe fácil e recarga sem fio mais rápida. São inúmeras possibilidades para combinar com qualquer estilo.

AirTag

O jeito mais fácil de achar suas coisas.

Coloque o AirTag nos seus objetos importantes e encontre tudo facilmente no app Buscar.

Avisos legais

Resistência à água: O iPhone 13 Pro, o iPhone 13 Pro Max, o iPhone 13 e o iPhone 13 mini são resistentes a respingos, água e poeira e foram testados em condições controladas em laboratório, classificados como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções de limpeza e secagem no Manual do Usuário. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia.

Tela: A tela tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do aparelho dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 5,42 polegadas (iPhone 13 mini, iPhone 12 mini), 5,85 polegadas (iPhone 11 Pro, iPhone XS, iPhone X), 6,06 polegadas (iPhone 13 Pro, iPhone 13, iPhone 12 Pro, iPhone 12, iPhone 11, iPhone XR), 6,46 polegadas (iPhone 11 Pro Max, iPhone XS Max) ou 6,68 polegadas (iPhone 13 Pro Max, iPhone 12 Pro Max) na diagonal. A área real de visualização é menor.

Energia e bateria: Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e, se necessário, deverá ser substituída em um Prestador de Serviços Autorizado Apple. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/iphone/battery.html para obter mais informações.

Rede celular e Conexões sem fio: É preciso ter um plano de dados. 5G, Gigabit LTE, 4G LTE Advanced, 4G LTE, VoLTE e chamadas Wi-Fi só estão disponíveis em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G e LTE, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/cellular.

Disponibilidade: Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os países ou regiões.

Acessórios: Acessórios vendidos separadamente.

AirTag: A Busca Precisa é compatível com iPhone 11 ou posterior (com exceção do iPhone SE de 2ª geração).

SharePlay: Ainda em 2021.