iPad

Cheio de potência. Fácil de usar. Versátil. Criado para fazer tudo o que você ama. Trabalhe, jogue, crie, aprenda, conecte-se e vá além. Tudo isso por menos do que você imagina.


Desempenho

O chip A13 Bionic oferece desempenho rápido da CPU e da GPU, além de um Neural Engine mais poderoso. E, com bateria para o dia todo, você pode criar, trabalhar, se divertir e fazer muito mais.

Chip A13 Bionic

Tela

A tela Retina envolvente de 10,2 polegadas é perfeita para desenhar com precisão, trabalhar num projeto ou ver um filme.

O True Tone traz conforto para os olhos em qualquer iluminação

O True Tone traz conforto para os olhos em qualquer iluminação

Câmeras

Faça chamadas de vídeo mais dinâmicas com o Palco Central e a câmera frontal ultra-angular de 12 MP. A câmera traseira de 8 MP captura imagens e vídeos brilhantes e nítidos.

O Palco Central mantém você no enquadramento

Conectividade

Com Wi-Fi rápido e 4G LTE Advanced integrado, você faz downloads, uploads e streamings em casa ou na rua.

Wi-Fi e 4G LTE rápidos

Acessórios

Solte a imaginação com o Apple Pencil. Crie sua arte, desenhe o que está vendo ou escreva o que está ouvindo. Escreva seu próximo best-seller ou faça o trabalho da faculdade com o Smart Keyboard, que é fino e leve.

Escreva em qualquer campo de texto

Faça anotações em qualquer captura de tela

iPadOS e apps

O iPadOS é poderoso e fácil de usar desde o momento em que você tira o aparelho da caixa. E, com mais de um milhão de apps na App Store só para iPad, você sempre encontra o app ideal para o que precisa.

Por que iPad

Não existe nada como o iPad.

Fácil de usar

Faça de tudo com alto desempenho e simplicidade na grande tela Multi-Touch.

Poderoso

De apps como Microsoft Office e Adobe Photoshop aos games com gráficos mais exigentes, o iPad está pronto para tudo.

Portátil

Design fino, leve e resistente, conexões Wi-Fi e celular rápidas, além de bateria para o dia inteiro.

Versátil

O iPad é bloco de anotações, estúdio de vídeo, scanner, escritório portátil e até sua tela de pintura.

Comparar

Encontre o iPad ideal para você.

Product name
iPad Pro de 11 pol.
iPad Air
iPad
Images
Finish
Quick look
Chip
Capacity
Camera
Cellular
Pencil compatibility
Keyboard compatibility

Acessórios

Faça ainda mais com o iPad.

Explore teclados, capas, o Apple Pencil, os AirPods e muito mais.

Avisos legais

Desempenho: Dados de desempenho baseados em comparações com a geração anterior.

Energia e bateria: A duração da bateria varia de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/br/batteries para obter mais informações.

Rede celular e Conexões sem fio: É preciso ter um plano de dados. 5G e 4G LTE só estão disponíveis em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades são baseadas em taxas de transferência teóricas e variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G e LTE, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/ipad/cellular.

Acessórios: Acessórios vendidos separadamente.

SharePlay: Disponível ainda em 2021.

App Store: Os apps estão disponíveis na App Store. Disponibilidade sujeita a mudanças.

Tela: As telas têm bordas arredondadas. Quando medidas como um retângulo, as telas do iPad Pro de 12,9 polegadas, do iPad Pro de 11 polegadas, do iPad Air (4ª geração) e do iPad mini (6ª geração) têm, respectivamente, 12,9 polegadas, 11 polegadas, 10,86 polegadas e 8,3 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor.

Capacidade: O espaço disponível é menor e varia de acordo com diversos fatores. A configuração-padrão ocupa entre 10 GB e 13 GB de espaço disponível (contando o sistema operacional iPadOS e os apps incluídos), dependendo do modelo e dos ajustes. Os apps incluídos ocupam aproximadamente 4 GB e podem ser apagados e restaurados. A capacidade de armazenamento está sujeita a mudanças conforme a versão do software e pode variar de acordo com o aparelho.

Apple Arcade: É preciso ter uma assinatura do Apple Arcade.

Apple Music: É preciso ter uma assinatura do Apple Music. O Apple Music é fornecido pela Apple Services LATAM LLC.

Apple TV: É preciso ter uma assinatura do Apple TV+.

FaceTime: Para fazer chamadas com FaceTime, é necessário um aparelho compatível com FaceTime e conexão Wi-Fi para quem chama e quem recebe. A disponibilidade via rede celular depende da política da operadora e está sujeita à cobrança de tarifas de dados.

Disponibilidade de recursos: Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os países ou regiões. Veja a lista completa em apple.com/br/ios/feature-availability.