RESUMO TÉCNICO

O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

CABE NA SUA MÃO

É mais que um telefone bonito. O design curvo também se destaca pela praticidade. Escolha a cor que combina com você. O moto g31 está disponível em Grafite e Azul.

Câmera tripla com sensor de 50 MP

Tire fotos ultra-wide com grande-angular, faça retratos com aparência profissional e capture detalhes bem de perto. Você tem a câmera ideal para todos os momentos.

Agora todo mundo pode ficar sempre bem na foto. O sensor de 50 MP garante a clareza em qualquer iluminação, e a tecnologia Quad Pixel tem 4 vezes mais sensibilidade em situações de pouca luz para suas fotos ficarem mais nítidas e vibrantes.

Cores surreais na
tela OLED Full HD+ de 6,4″

Curta seus filmes, vídeos e jogos favoritos na tela que eles merecem. A tela Max Vision de 6,4″ tem a tecnologia OLED para tudo ganhar vida com cores surreais e mais contraste. Com a resolução Full HD+, os vídeos e fotos não ficam pixelados, e você vê todos os detalhes com muito mais nitidez.

Superbateria de
longa duração

Assista a filmes, séries e vídeos, escute suas músicas favoritas e navegue nas suas redes sociais sem medo de ser feliz. Com 5000 mAh, você tem energia para fazer tudo que quiser sem se preocupar em recarregar.

Performance
super-responsiva

O processador MediaTek Helio G85 tem a tecnologia HyperEngine para você contar com uma resposta rápida ao tirar fotos, fazer streaming de filmes ou bater papo com os amigos. A conexão Wi-Fi e móvel é reforçada, e a navegação fica melhor em lugares de difícil alcance.

DISPONÍVEL
NAS CORES

AVISOS LEGAIS

1. O armazenamento disponível ao usuário é menor devido ao software pré-carregado, ao sistema operacional e a outras funções, que consomem parte dessa capacidade, e está sujeito a mudança sem aviso prévio por causa das atualizações do software.

2. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.