RESUMO TÉCNICO

O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

CABE NA SUA MÃO

Mostre sua originalidade com um smartphone de design elegante. O moto g200 5G possui acabamento matte acetinado em duas cores, trazendo um toque de estilo e sofisticação a você.

CÂMERA DE ALTA RESOLUÇÃO DE 108 MP

Registre imagens mais nítidas em situações de pouca luz com a câmera principal avançada de 108 MP e tecnologia Ultra Pixel.

Enquadre 4 vezes mais do cenário com a câmera ultra-wide. Ou chegue bem perto e tire fotos a até 3 cm de distância com a lente macro. Também dê um toque profissional aos seus retratos com o sensor de profundidade.

PROCESSADOR
SNAPDRAGON™ 888+ 5G

Turbine o entretenimento, a criatividade e a conexão com o potente processador Qualcomm® Snapdragon™ 888+ 5G¹. A inteligência artificial acelera a resposta dos jogos ao toque em 20%³. Já a captura de fotos e vídeos fica 35% mais rápida³, e as imagens ganham um bilhão de tonalidades.

TELA COM 144 Hz PARA
IMAGENS MAIS FLUIDAS

Seus filmes e séries preferidos ganham vida na tela Max Vision FHD+ de 6,8”, uma das maiores do mercado. Com a taxa de atualização mais rápida de todos os smartphones da Motorola, a imagem é suave e fluida, sem nada de lag. Já o HDR10 garante cores vibrantes e realistas com brilho e contraste avançados.

CONECTIVIDADE MULTITELAS
DA PLATAFORMA READY FOR³

Seu smartphone tem potência de sobra. Por isso, criamos o Ready For4, que amplifica tudo que há de melhor no seu telefone. É só fazer uma conexão sem fio e pronto. Veja seus jogos de celular na telona para curtir muito mais a experiência. Faça videochamadas tão nítidas como se você estivesse conversando pessoalmente.

DISPONÍVEL
NAS CORES

AVISOS LEGAIS

1. Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário. ​

2. O armazenamento disponível ao usuário é menor devido ao software pré-carregado, ao sistema operacional e a outras funções, que consomem parte dessa capacidade, e está sujeito a mudança sem aviso prévio por causa das atualizações do software.

3. Com base em dados de desempenho do Snapdragon 888+ fornecidos pela Qualcomm em comparação com a plataforma 5G Snapdragon 865 da geração anterior.

4. Ready For conexão com fio necessita de um cabo USB-C® habilitado para vídeo (3.1 ou superior), ou um adaptador USB-C® para HDMI; a TV ou o monitor deve ter entrada de vídeo USB-C® ou entrada HDMI, caso seja utilizado o adaptador. Ready For conexão sem fio é compatível com TV que suporta espelhamento de tela através do Miracast com smartphone Android. Ready For PC está disponível para alguns dispositivos e para o Windows 10 e Windows 11. Acesse a página de perguntas frequentes para ver a lista completa de dispositivos e softwares compatíveis. É preciso baixar o aplicativo no computador.