E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Central Multimídia Pioneer DMH-A4480BT
Se você tá precisando de uma ótima central multimídia pra dar aquele up nas viagens de carro, dá só uma olhadinha nesse modelo da Pioneer:
Tela
Pra começar, a tela touch screen de 6,8” é super prática e intuitiva.
Isso porque, além de amplo, o display possui uma navegação muito fácil, com ícones maiores que proporcionam uma imersão intuitiva
e prática em todas as funções da multimídia.
Conectividade
Ela tem conexão USB, Bluetooth e também é compatível com Apple CarPlay, Android Auto, além de oferecer a tecnologia Mirroring for Android, um conjunto bem completinho de conectividades pra
todos os momentos, viu?
Reprodução
E o legal é que, você pode ouvir as suas playlists favoritas, rádio AM/FM, músicas ou vídeos via USB, ou utilizar o espelhamento de smartphones Android, controlando todas as funções com alguns toques em sua tela capacitiva de 6,8". Super prático, né?

E tem mais!

Ah, você também pode contar com as interfaces de: entrada pra câmera de ré, comando de volante e saída de monitor traseiro, garantindo mais segurança enquanto dirige. E falando em áudio, ela tem equalizador gráfico de 13 bandas, corte de frequência e reforçador de graves. Arrasou, hein?