img-samsung

Lava e Seca WD11M Samsung

A lava e seca com menor consumo de água do mercado

N°1 em economia de água1

As novas lava e seca Samsung consomem menos água por ciclo quando comparadas com outros modelos disponíveis no mercado, segundo testes de consumo e eficiência energética. Economia para você e menos impacto no planeta.

img-samsung

Lava, seca e esteriliza a seco

3 em 12

Roupas sempre bem cuidadas com a lavadora que lava, seca e esteriliza a seco. Com o ciclo de lavagem a seco, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família.

img-samsung

Eficiência energética, mais silenciosa e 20 anos de garantia no motor

Digital Inverter3

Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung.

img-samsung

Praticidade e rapidez

Lavagem rápida em 15min e Lava e Seca em 59min4

A WD11M lava e centrifuga as roupas em 15min no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. Ela ainda possui um ciclo de lavagem e secagem de 59min para garantir mais praticidade e tempo pra você.

img-samsung

Sua máquina sempre limpa

Lavagem do Tambor Eco5

Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A Lavagem do Tambor Eco remove 99,9% das bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto. E você ainda recebe uma notificação de quando a sua máquina precisa ser limpa.

img-samsung

Delicadeza para proteger os tecidos

Diamond Drum

O design do tambor da lava e seca Samsung é delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios em formato de diamante também ajudam a proteger os tecidos, reduzindo o atrito e prevenindo que suas roupas desfiem durante a lavagem.

img-samsung

Remove os resíduos

Dispenser sempre limpo

O dispenser projetado com um sistema de passagem de água facilita a saída do sabão, mantendo-o limpo e evitando desperdício de insumos.

img-samsung