RESUMO TÉCNICO

Tela OLED Full HD+
de 6,6″ com 90 Hz

As cores mais vivas e intensas e pretos mais profundos com um contraste infinito. Isso tudo com uma rápida taxa de atualização de 90Hz para uma experiência surreal. Veja todos os detalhes com muito mais nitidez.

Uma nova dimensão de áudio
com Dolby Atmos®¹

Sinta o melhor som multidimensional imersivo, com graves aprimorados, voz mais nítida e um som mais cristalino. Os auto-falantes funcionam juntos em estéreo, e o som se movimenta de acordo com a ação da tela.

Recarregue rápido para
curtir por mais tempo

Com o carregamento TurboPower™ 30 a bateria carrega ainda mais rápido. A bateria reforçada de 5000 mAh oferece mais carga por mais tempo sem precisar de uma nova carga².


O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

DESIGN COMPLETO E MODERNO

O moto g52 oferece uma ótima experiência. Com um design ultra-wide praticamente sem bordas, com uma visão ampla que envolve você completamente.

REGISTRE SEU MOMENTO COM ALTO DESEMPENHO

Deixe seus cliques mais nítidos mesmo com pouca luz, tire fotos ultra-wide com grande-angular, faça retratos com aparência profissional e capture detalhes bem de perto. Você tem a câmera ideal para todos os momentos. Além disso, aproveite o processador Snapdragon® 680 com desempenho 25% mais rápido⁴. Sinta essa experiência.

AVISOS LEGAIS

1. Dolby e Dolby Atmos são marcas registradas e não registradas da Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

2. O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3. Com base na comparação de desempenho entre os modelos Snapdragon® 662 e Snapdragon® 680, fornecida pela Qualcomm Technologies, Inc.

4. Em comparação com telefones que usam sRGB, com base no uso do DCI-P3 com gama de cores 25% maior que o sRGB