RESUMO TÉCNICO

DESIGN SOFISTICADO:
FINO, ELEGANTE E COMPLETO

O moto e32 dá mais estilo ao seu dia a dia, cabe na sua mão e ajuda na sua rotina. Com seu design mais fino e elegante, desenvolvido com materiais duráveis para dar um visual sofisticado.


TELA HD COM
DEFINIÇÃO ULTRA

Com uma tela HD+ de 6,5” e 90 Hz, o moto e32 ganha mais fluidez com uma alta taxa de atualização, você troca de app, joga e navega de maneira suave. Além disso, conte com uma dimensão de tela ultra-wide com uma proporção de 20:9 para ver tudo.

POTÊNCIA E DESEMPENHO
EFICIENTE

Aproveite o melhor do moto e32, com um processador octa-core 4 GB de RAM que proporcionam uma performance mais veloz. Tenha mais desenho desde as videochamadas imersivas até aos recursos avançados de inteligência artificial.

O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

DESBLOQUEIE EM SEGUNDOS

Basta apenas um toque ou olhar para desbloquear o moto e32, com sensor de impressão digital e desbloqueio facial tenha o acesso instantâneo ao telefone. Aproveite essas duas maneiras de desbloquear o moto e32 e se surpreenda.

CÂMERA TRIPLA COM IA E CAPTURA DUPLA

Abuse da criatividade com o moto e32. Aproveite o melhor da câmera com inteligência artificial, tenha os melhores cliques tanto em fotos bem de perto quanto em retratos lindos com o fundo desfocado. Use a câmera dupla para gravar vídeos usando as câmeras traseiras e a frontal ao mesmo tempo. Além disso, o foco funciona em um piscar de olhos para você não perder nenhum momento.

AVISOS LEGAIS

1- Em comparação com câmeras padrão (78° FOV) com a mesma proporção.

2- Usuário regular pode obter até 12 horas de duração da bateria com 30 minutos de carregamento. O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Em alguns mercados, o carregador é vendido separadamente. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria varia e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3- As opções variam conforme o mercado. Consulte a operadora ou o varejista para saber a disponibilidade.

4- O armazenamento total indicado, também conhecido como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br. armazenamento disponível para o usuário é menor devido ao software pré-carregado e está sujeito a alterações sem aviso prévio por causa das atualizações de software.

5- A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. Em alguns aparelhos, o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente. microSD é uma marca comercial da SD-3C, LLC.

6- Android é uma marca comercial da Google LLC.