Image

Ouse comparar vídeos

 

Foco instantâneo em todos os pixels, OIS e gravação em HDR104. 32 vezes mais pixels de foco para desempenho preciso com pouca luz. Gravação com mais de um bilhão de tonalidades.

REGISTRE SEU MOMENTO

Tire fotos incríveis com o sistema de câmera tripla de alta resolução. Seus cliques com um toque profissional e seus vídeos cinematográficos gravados em 8K.



50 MP Câmera principal

8 MP Câmera Ultra-wide e
Sensor de Profundidade

2 MP Câmera Macro

16 MP Câmera Frontal

50 MP

Grave com 32 vezes mais pixels com o foco instantâneo em todos os pixels. Consiga um desempenho mais rápido e mais preciso em qualquer luz.

Vídeos em HDR10

Grave vídeos que obedecem a padrões rigorosos de gama e precisão de cores, brilho e contraste. A ampla gama de cores e a profundidade de 10 bits criam imagens com mais de um bilhão de tonalidades.

Ultrawide

Você não precisa abrir mão da qualidade para enquadrar mais na imagem. Tire fotos ultra-wide com detalhes incríveis em alta resolução à luz do dia. Combinando vários pixels em um grande Quad Pixel, o sensor ultra-wide aumenta o brilho e a nitidez também com pouca luz.

Night Vision

Melhore a iluminação das suas fotos noturnas usando um algoritmo baseado em RAW. Primeiro, é capturada uma imagem RAW de 10 bits.

Fotos profissionais

Aproveite a flexibilidade e a precisão desse formato de imagem não compactado (RAW) para editar fotos com melhor qualidade.

Câmera macro

Ela deixa você 4 vezes mais perto do objeto do que uma lente padrão: até 2,5 cm de distância. Capture os mínimos detalhes da gastronomia, arte, natureza e muito mais.

Sensor de profundidade

Câmera frontal de 32 MP

A tecnologia Quad Pixel combina 4 pixels em um para quadruplicar a sensibilidade em situações de pouca luz, e os resultados são brilhantes.

Ultrarrápida. Ultrafluida.

Com uma taxa de atualização incrivelmente veloz de 144 Hz, você pode trocar de apps, jogar e navegar em sites de maneira fácil e fluida. E a taxa de atualização aindase ajusta automaticamente de acordo com o tipo de conteúdo na tela.

Cores de cinema.

Veja o contraste infinito de pretos mais intensos e cores vivas na tela OLED com HDR10+. E com 100% da gama de cores DCI-P3, você tem cores mais brilhantes e vibrantes, no padrão de precisão do cinema.

Veja com clareza

Chega de não conseguir enxergar na luz do sol. O modo de brilho alto ajusta automaticamente a tela em ambientes abertos para facilitar a visualização.

Uma nova dimensão de áudio

Mergulhe no som tridimensional envolvente do Dolby Atmos®3. Curta o som dos seus filmes e séries favoritos de um jeito completamente novo e escute músicas com mais clareza e nitidez. Você descobre outros tons e se sente mais perto dos artistas que você adora.

Potência sem perder a elegância

Cheio de tecnologias incríveis por dentro, ele também foi projetado para ser confortável de usar por fora. A parte de trás é feita em material leve e resistente com um acabamento fosco clássico. Além disso, ele tem um toque especial de cores que mudam conforme você inclina o telefone para os lados.

 
Image

Leve seu telefone para a telona

 

Seu smartphone tem potência de sobra. Por isso, criamos o Ready For5, que amplifica tudo que há de melhor no seu telefone. Veja seus jogos de celular na telona para curtir muito mais a experiência. Faça videochamadas tão nítidas como se você estivesse conversando pessoalmente. Além disso, use seus apps em um monitor para ter mais espaço na hora de trabalhar ou se divertir5.

O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

AVISOS LEGAIS

1- Dolby e Dolby Atmos são marcas registradas e não registradas da Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

2- Em comparação com telefones que usam sRGB, com base no uso do DCI-P3 com gama de cores 25% maior que o sRGB.

3- O nível de bateria deve estar consideravelmente baixo, e o ritmo de carregamento diminui ao longo da recarga. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

4- Com base na comparação de desempenho entre os modelos Snapdragon® 662 e Snapdragon® 680, fornecida pela Qualcomm Technologies, Inc.