REGISTRE SEU MOMENTO

Tire fotos incríveis com o sistema de câmera tripla de alta resolução. Seus cliques com um toque profissional e seus vídeos cinematográficos gravados em 8K.



50 MP Câmera principal

8 MP Câmera Ultra-wide e
Sensor de Profundidade

2 MP Câmera Macro

16 MP Câmera Frontal

Mude para o modo Night Vision em ambientes com pouquíssima luz para revelar mais detalhes no escuro.

Tire fotos e grave vídeos de duas perspectivas ao mesmo tempo. O modo Captura Dupla usa várias câmeras simultaneamente para você soltar a imaginação.

Com a Composição Inteligente, suas fotos ficam melhores sem precisar mexer um dedo.

A câmera tira várias fotos automaticamente a cada clique e identifica problemas como imagem tremida ou alguém de olhos fechados.

Adicione um efeito de desfoque artístico ao fundo para dar um toque profissional às suas selfies.

Dê destaque às suas fotos. Escolha uma cor para manter e mude todo o resto da imagem para preto e branco.

Contraste Infinito

Desfrute de um contraste infinito com pretos mais profundos¹ e cores mais intensas em uma tela OLED.

Desempenho Perfeito

Com a agilidade da taxa de atualização de 120 Hz, você pode trocar de apps, jogar e navegar em sites de maneira suave e fluida.

Proteção visual

Cuide dos seus olhos com a baixa emissão de luz azul do Modo Noturno, certificada pela SGS, uma empresa líder mundial em serviços de inspeção visual.

Diminua a Cintilação

Reduza a cintilação visível ajustando o brilho da tela com a nova tecnologia de escurecimento por corrente contínua.

 
Image

Uma nova dimensão de áudio

Curta o áudio multidimensional imersivo e envolvente do Dolby Atmos®². Aproveite muito mais os seus filmes e séries favoritos e escute músicas com muito mais clareza e nitidez. Sinta-se mais perto dos seus artistas com um som mais imersivo e realista.

 
Image

Muito mais Bateria

Com bateria reforçada de 5000 mAh e carregamento TurboPower™ 30 você passa mais tempo longe da tomada com uma carga e garante horas de energia em poucos minutos de carga³.

Velocidade 5G⁴ do Futuro

Venha para o futuro da conectividade sem fio, baixe suas séries, filmes e arquivos em segundos. Assista seus conteúdos favoritos, faça videochamadas com os amigos sem perder a qualidade. Aproveite o melhor da velocidade 5G⁴.

O QUE ACOMPANHA SEU MOTO

AVISOS LEGAIS

1. Em comparação com a tecnologia LCD tradicional.

2. Dolby e Dolby Atmos são marcas registradas e não registradas da Dolby Laboratories, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

3. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme

4. Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário.