Notebook Inspiron 15 3000 i15-i1100-A40P

Processadores Intel Core i5 da 11ª geração.

O que há para fazer... está feito.

1. Novo design com 3 lados de bordas finas, 84.63% StB ratio (proporção tela-corpo)

2. ComfortView – solução de software TUV LBL embutida

3. Leitor de impressão digital

4. Teclado alfanumérico padrão - Português (ABNT2)

5. Touchpad maior



Aproveite ao máximo o seu dia com o novo Inspiron 15 3000






Experiência imersiva em tela full HD com bordas mais finas em 15.6”.

Memória e armazenamento pensados para o dia a dia: alterne facilmente entre aplicativos abertos com 8 GB de memória. O SSD de 256GB ainda proporciona maior tempo de bateria, rápida resposta e performance mais silenciosa.

Tela impressionante: a tela Full HD de 15,6”, antirreflexo de alta definição com três lados de bordas finas, oferece uma imagem clara e brilhante que é agradável aos olhos com a solução de software ComfortView (reduz a emissão de luz azul).




Cheio de estilo!

Mobilidade e design: fácil de levar com você para todos os lugares, o novo Inspiron 15 3000 ainda conta com uma bateria mais potente de 54Whr para ainda mais liberdade.

Segurança e agilidade: otimize seu tempo com o leitor de impressão digital e faça orçamentos e outros cálculos em instantes com o teclado numérico. O teclado possui teclas 6,4% maiores e um touchpad espaçoso que facilita a navegação pelo conteúdo.

Pronto, configurado, carregado: Vem com recursos de ExpressCharge™ que minimizam o tempo que prende você a uma tomada e recarregam até 80% da bateria em 60 minutos1.






Utilize com conforto: uma dobradiça eleva o seu dispositivo a um ângulo ergonômico, o que proporciona uma experiência de digitação mais confortável.





Design inteligente. Recursos direcionados.

Uma segunda vida: Incorporando o uso de plásticos reciclados pós-consumo, esses notebooks procuram ser ecológicos e sustentáveis, ajudando a manter os plásticos fora dos aterros.

Pintura correta: A maioria das peças pintadas usa tinta com baixo teor de COV (Compostos Orgânicos Voláteis).

Embalagens para o planeta: A bandeja da embalagem de seu Inspiron 15 3000 é feita de papel 100% reciclado, e outros componentes das embalagens são compostos de até 90% de material reciclado.

Benefício Exclusivo Dell



Conte com mais comodidade e segurança para problemas inesperados! Com esse nível de serviço, você nos contata via telefone, chat ou redes sociais para ajudarmos a solucionar seu problema técnico.*

*Os serviços de garantia em domicílio poderão ser fornecidos por terceiros. Técnicos serão deslocados, se necessário, após consulta telefônica. A visita do técnico poderá ocorrer a partir do próximo dia útil, dependendo da região geográfica do Usuário Final e da disponibilidade imediata das peças para o reparo. Para solicitar atendimento, ligue para 0800 970 3355 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).

Windows 11

Maximize sua produtividade
Acesse todos os aplicativos que você precisa sem esforço. Além disso, os novos recursos como o Assistente de Ajuste de Janelas e Desktops ajudam você a realizar várias tarefas para que altere seu status de “pendente” para “concluído”.

Faça do seu jeito
Com as opções personalizáveis e um menu iniciar renovado, o Windows 11 permite que você se mantenha atualizado com o que você mais se importa.

Criado para inspirar
O Windows 11 é um espaço calmo e criativo projetado para ajudar você a perseguir suas paixões.

McAfee

As ameaças online estão ficando cada vez mais sofisticadas. Por isso, a Dell conta com a solução de segurança da McAfee para proteger toda a sua vida digital. A prevenção é fundamental para evitar a perda de seus dados enquanto você navega na internet.Na compra de um computador Dell, já está incluído o software da McAfee por até 15 meses gratuitos*, protegendo não só o seu computador como também cada um dos seus dispositivos móveis com a mesma assinatura.

*Produtos vendidos e entregues pelo Varejo, modelos selecionados de equipamentos com sistema operacional Windows 11 contam com 15 meses de licença McAfee MultiDevice pré instalada na máquina. Os modelos selecionados de equipamentos com Ubuntu Linux também contam com o benefício de 15 meses de McAfee MultiDevice, porém é através de cartão eletronico (e-card) que se encontra na caixa do produto.


Proteja todos os dispositivos

Gerencie e monitore todos os seus computadores, smartphones e tablets*.

* A licença se destina a uso pessoal dos seus dispositivos com suporte durante a vigência da assinatura. Consulte os requisitos do sistema para obter mais detalhes. Alguns recursos exigem hardware e/ou configuração adicionais. Para saber se o seu dispositivo é compatível, acesse: www.mcafee.com/SystemRequirements (em inglês).



Controle parental

Monitore e bloqueie sites e aplicativos acessados pelas crianças.



Navegação segura na web

Alerta sobre sites suspeitos e evita downloads perigosos.



Suporte Gratuito

Cobertura online, por telefone ou chat.

Portas e slots

1. Leitor de cartão SD

2. USB 2.0

3. Conector de áudio*

4. Tomada de energia

5. Porta HDMI 1.4**

6. USB 3.2

7. USB 3.2**

*A funcionalidade do conector de 3,5 mm do headset varia com a configuração do modelo. Para obter melhores resultados, use os acessórios de áudio recomendados pela Dell.

**A resolução máxima aceita em HDMI é de 1920x1080 a @60 Hz. Sem saída de 4K2K.

1 *A seleção do recurso ExpressCharge™ no software Dell Power Manager faz com que a bateria do sistema seja recarregada de 0% a 80% em 60 minutos. Depois de alcançar 80%, o carregamento volta à velocidade normal. Recomendável para uso com o adaptador de energia fornecido pela Dell. Não recomendável com um adaptador de energia de capacidade inferior. O tempo de carregamento pode variar ±10% devido à tolerância do sistema.