img-samsung

A única com tecnologia POWERvolt, mais resistente a picos de energia

Tecnologia POWERvolt1

A Samsung pensou na sua conveniência e apresenta a Evolution, a primeira geladeira com tecnologia POWERvolt, que funciona ininterruptamente partindo de 90V até 310V, sendo mais resistente a picos de energia quando comparada a modelos convencionais.

img-samsung

Classificação A+++

Tecnologia Digital Inverter2

A tecnologia Digital Inverter ajusta automaticamente a velocidade do compressor, de acordo com a necessidade. Assim, a Evolution garante mais eficiência energética e minimiza ruídos, diferente das geladeiras convencionais. Até 40% de economia na sua conta de energia, além dos 20 anos de garantia no compressor.

img-samsung

Seus alimentos frescos na temperatura perfeita

All Around Cooling™

Saídas de ar estrategicamente posicionadas para manter a temperatura estável em todos os cantos da geladeira sem oscilações. Assim, a temperatura se mantém uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos.

img-samsung

Aroma natural dos alimentos por mais tempo

Filtro Desodorizador

O interior da geladeira livre de odores indesejados. Feito com fibras naturais e carvão ativado, este poderoso filtro desodorizador remove as partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo.

img-samsung

Acesse com facilidade os alimentos que estão no fundo da prateleira

Prateleira Easy Slide

Projetada para deslizar para dentro e para fora, como uma gaveta, permite uma organização mais eficiente dos seus alimentos e suporta até 45kg.

img-samsung

Prateleiras resistentes e fáceis de limpar

Prateleiras de Vidro

As prateleiras de vidro temperado são super-resistentes, elas suportam até 150kg cada. Além de serem fáceis de limpar e ótimas aliadas na organização dos alimentos.

img-samsung

Alimentos gelados rapidamente

Power Cool

A tecnologia Power Cool injeta ar frio na geladeira, permitindo congelar e resfriar rapidamente alimentos e bebidas com o toque de um botão.

img-samsung

Armazene legumes e frutas com facilidade

Big Box

A gaveta Big Box possui um design prático e inteligente que mantém frutas e legumes frescos, porque conserva os níveis ideais de umidade para preservação dos alimentos. Ela também é grande e prática para que você armazene seus alimentos otimizando espaço na sua cozinha.

img-samsung

Iluminação em LED

As lâmpadas de LED são econômicas e delicadas, dão beleza e iluminam cada canto da geladeira, garantindo maior visibilidade a todos os seus alimentos.

img-samsung