E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Smart TV 50” 4K UHD LED
Semp RK8600
Se você quer assistir seus conteúdos favoritos com bastante qualidade visual, precisa conhecer essa Smart TV de 50” 4K da Semp! Vem comigo saber tudo sobre ela:
Resolução 4K Ultra HD
Pra começar, ela tem uma ótima qualidade de imagem, viu? Isso porque ela vem com resolução 4K, tornando seus conteúdos muito mais realistas e com uma experiência de visualização bem mais imersiva.
Roku TV
Ela vem com o sistema operacional Roku TV, que dá acesso às principais plataformas de streaming, além de ser simples e fácil de mexer, viu?
Pesquisa rápida e inteligente
Inclusive, dá até pra buscar o filme pelo nome do ator, do diretor e muito mais. A Roku TV faz a busca em todas as plataformas, incluindo gratuitas ou pagas. Legal!
Aplicativo Roku Mobile
Outro detalhe que eu adorei é que ela vem com aplicativo pra Android e iOS. E o bom é que dá pra usar o smartphone pra trocar de canal, aumentar volume e muito mais.
Espelhamento de tela
E dá até pra espelhar o smartphone na telona e aproveitar qualquer conteúdo. Ah, e ela ainda é compatível com Google Assistente, Alexa e Siri, viu?
Entradas
Você também pode aproveitar as 3 entradas HDMI e 1 USB pra conectar outros aparelhos da casa, como um console, Soundbar ou notebook. Aí sim, hein!
Tecnologia HDR
Além disso, ela vem com tecnologia HDR, melhorando ainda mais o brilho e o contraste, exibindo detalhes mais ricos dos vídeos, filmes e séries. Você vai adorar!