E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fritadeira sem Óleo
Air Fryer Britânia
Sabia que dá pra ter uma alimentação em dia e até continuar na dieta sem deixar de comer suas receitas favoritas? Dá pra preparar muitas opções sem usar óleo com a Air Fryer da Britânia. Vem que eu te conto as vantagens desse modelo:
Opção não vai faltar
Pra começar, nessa fritadeira elétrica dá pra colocar diferentes tipos de alimentos como carnes, frango, legumes recheados, batata e até alguns doces como um pastel de chocolate. Hmmm, deu água na boca!
E o melhor de tudo é que não precisa
usar gordura ou óleo, que pode fazer
mal pra saúde.
Capacidade e Potência
Olha, o modelo dela é BFR40PI tem 1500W de potência e a capacidade do cesto é de 4,35L, ou seja, dá pra preparar uma porção grande pra toda família sem deixar ninguém com fome, esperando a segunda rodada.
Fácil de fazer
Vai ser bem fácil preparar seus alimentos nessa Air Fryer. Só precisa colocar os alimentos no cesto, aí você escolhe a temperatura que pode variar de 80° até 200° e por último regular também o tempo que vai ficar. Bom que nem precisa ficar olhando, o timer avisa quando acabar o tempo.
Pra durar
bastante tempo
Agora, pra dar aquela ajudinha na hora de lavar, o cesto é removível. Mas é importante lembrar que o cesto é antiaderente pros alimentos não ficarem grudados, então na hora de lavar, nada de esfregar com força nem com o lado abrasivo da bucha, hein!