E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fritadeira Elétrica sem Óleo Air Fryer Philco
Com a Fritadeira Elétrica sem Óleo Air Fryer, da Philco, você prepara vários pratos saborosos e mais saudáveis bem rapidinho. Vem comigo saber mais sobre ela.
Capacidade
Pra começar, ela tem 4 litros de capacidade e 1500 Watts de potência. Perfeita pra preparar suas receitas do dia a dia, como carnes, legumes, pão de queijo e batata frita. E o melhor é que dá pra fazer tudo sem usar óleo! Fica uma delícia!
Controle de temperatura
E o legal é que como ela tem Controle de temperatura de 80º a 200ºC, você consegue preparar diversos tipos de alimentos e se divertir inventando inúmeras receitas.
Timer
Pode ficar tranquilo, viu? Porque ela vem com timer de 60 minutos com aviso sonoro e desligamento automático pra você não ficar precisando conferir ela o tempo todo e aproveitar o seu tempo para agilizar outras tarefas enquanto sua refeição fica pronta.
Revestimento antiaderente

Outro detalhe bem legal é o cesto redondo com furinhos, que acomoda bem os alimentos. Ah, e ele ainda é antiaderente, viu? O que facilita muito na hora da limpeza, já que os alimentos não grudam. Adorei tanta praticidade!