Cocinha com Lavadora Brastemp Branca 14kg
Logo Brastemp

Máquina de Lavar Brastemp 14Kg
Branca BWK14AB

Produto Lavadora Brastemp Branca 14kg

Alta performance para cuidar da sua roupa.

Performance, cuidado e capacidade! É isso que você vai encontrar na Lavadora Brastemp 14Kg Branca BWK14AB. Desenvolvida para máxima remoção de manchas, esta máquina apresenta diversas funções que ajudam a lavar suas roupas com alta performance, como Ciclo Tira-manchas Advanced, Ciclo Antibolinhas e Ciclo Edredom. Além disso, seu incrível design proporciona ao ambiente um ar de modernidade e sofisticação.

Panel de programas na Lavadora Brastemp Branca 14kg

Remove as manchas mais difíceis

A Lavadora BWK14AB conta com o Ciclo Tira-manchas Advanced, que combina a utilização de água fria com a alternância das condições de agitação da máquina, sendo capaz de remover mais de 40 tipos de manchas dos tecidos¹, das mais frequentes, até as mais difíceis. Livre-se de resíduos de gordura e canetinhas sem esforço algum!

¹Conforme teste interno de percepção realizado com 41 manchas em água fria em tecido de algodão. Verifique a lista de manchas testadas no sítio eletrônico http://brastemp.com.br.

CLIQUE E ASSISTA

 MANCHAS

 DE GORDURA 

Camisa com mancha de gordura

 MANCHAS DE 

 CANETINHAS 

Camisa com mancha de canetinhas

Lava suas roupas com eficiência e cuidado

Clique e
descubra
as funções

Botão edredom Botão antibolinhas

Robusta o suficiente para lavar até edredons

A Brastemp BWK14AB é uma máquina potente, capaz de lavar diversos tipos de peças, como jogos de cama, de banho, casacos pesados, jeans e até edredom sem ficar sobrecarregada.²

²Conforme instruções de lavagem no guia rápido do produto.

Mantém suas roupas como novas

Esta lavadora mantém suas roupas intactas e como novas por muito mais tempo. O Ciclo Antibolinhas previne a formação daquelas bolinhas indesejadas nos tecidos durante o processo de lavagem.³

³Comparado ao ciclo "dia a dia" na configuração padrão da mesma lavadora. Teste interno realizado em tecidos meia-malha (Jersey), 94% algodão, 6% elastano.

Compacta por fora e grande por dentro

A Brastemp BWK14AB possui o diferencial único de oferecer 14 Kg de capacidade de lavagem com tamanho externo de 12 Kg. Sua estrutura foi pensada para um melhor aproveitamento do espaço interno entre cesto e gabinete, oferecendo mais capacidade para suas roupas serem lavadas, ocupando menos espaço na lavanderia.

Sofisticada por
dentro e por fora

Quem não se orgulha de ver sua lavanderia com uma aparência sofisticada, organizada e agradável? A Brastemp BWK14AB tem um design único, que torna o ambiente mais moderno e elegante. Ela possui tampa de vidro temperado de ponta a ponta, cesto com acabamento inox e painel com acabamento inteiriço. É linda de encher os olhos!

Interior da Lavadora Brastemp Branca 14kg

Mais espaço para insumos de limpeza

O Multi Dispenser desta lavadora vem com compartimentos para cada tipo de insumo (líquido, em pó e amaciante), além ter mais espaço de abastecimento. Ele pode ser removido e lavado facilmente.

Multi dispenser da Lavadora Brastemp Branca 14kg

Painel com tudo que você precisa e espera de uma Brastemp

flecha izquerda
Painel de Programas da Lavadora Brastemp Branca 14kg

Sem resíduos de amaciante ou sabão

O Ciclo Antialérgico desta máquina de lavar adiciona etapas de enxágue à lavagem, removendo com mais eficiência resíduos de produtos de limpeza dos tecidos, o que diminui os riscos de irritação na pele.

Painel de Etapas da Lavadora Brastemp Branca 14kg

Personalize o tipo de lavagem

O painel desta máquina dá a possibilidade de personalizar o tipo de lavagem desejada, com as opções Avançar Etapas, Tipo de Agitação, Tipo de Centrifugação, Tempo de Molho e Quantidade de Enxágues.

Programas da Lavadora Brastemp Branca 14kg

Aproveite cada ciclo

O painel desta máquina apresenta 12 ciclos específicos para diferentes tipos de tecidos, garantindo uma lavagem completa e eficiente.

flecha direita

Robusta, porém compacta.

Peso

40 KG

Altura

107 cm

Profundidade

71 cm

Largura

63 cm

Lavadora Brastemp Branca 14kg