PHANTOM 4 ADVANCED
Já imaginou fazer fotos e vídeos aéreos incríveis? Com o drone Phantom 4 Advanced você consegue tirar fotos com resolução de 20MP e gravar vídeos em 4k/60 fps! Ficou interessado? Então dá uma olhadinha.
Leveza, resistência e eficiência
O drone Phantom 4 Advanced da DJI é bem levinho e super resistente pra te acompanhar nas suas viagens e passeios, chegando a ser ainda mais leve que o modelo Phantom 4, viu? Ele consegue fazer até 30 minutos de voo e alcança uma velocidade de até 72Km/h. Ele ainda tem sensor com alcance de 30 metros e controle de longo alcance de 7km.
Tipos de Voo e Rota
Sabia que o drone Phantom 4 Advanced tem vários modos de voo autônomo? Isso mesmo! Um deles permite que o drone siga um objetivo enquanto evita obstáculos automaticamente! Demais, né? Basta desenhar uma rota na tela e ele seguirá exatamente o trajeto que você escolheu! Assim, você pode se concentrar em fazer fotos incríveis! E ainda pode escolher se quer voar na frente ou atrás de um objeto, ao lado, ou se prefere acompanhar por uma direção qualquer.
Visão Ampla - Anticolisão
Ele usa tecnologia Flight Autonomy que tem 5 sensores de visão que detectam obstáculos bidirecional, prevenindo obstáculos que estão à frente. Demais, né? Assim você tem uma percepção do ambiente e não fica voando por aí sem ter noção do espaço em que está! E caso perceba algum obstáculo no caminho, ele habilita o freio automático se precisar, ou faz um desvio de até 15 metros.
Rota e pouso seguro
Como ele grava toda a trajetória, desde o ponto de partida, ele consegue pousar com segurança, já que detecta o solo e caso haja algum obstáculo ou até mesmo água no chão, ele alerta o piloto e paira em uma altura apropriada pra pousar. A vantagem de gravar a rota é que, caso perca o sinal, ele consegue retornar em segurança mesmo assim. Além disso, o Phantom 4 Advanced consegue flutuar precisamente mesmo em locais sem GPS, e em ambientes complexos.
Fotos e Vídeos Incríveis
O Drone Phantom 4 Advanced é ideal pra fazer fotos e vídeos em movimento, já que ele foi desenvolvido pra eliminar distorções que podem ocorrer ao fazer imagens de objetos que estão se movimentando, ou até mesmo ao voar em altas velocidades! E acredite, ele é tão poderoso quanto muitas câmeras profissionais, viu?
Selfies com mais liberdade
E o mais legal é que você nem precisa usar o controle remoto pra tirar suas selfies. Basta levantar os braços que o drone reconhece sua localização e segue seus movimentos! Arrasou, hein? E o melhor é que ele ainda faz uma contagem de 3 segundo após seu braço levantar pra que você tenha tempo de fazer uma pose e arrasar na selfie!
App DJI GO 4
Esse app é incrível e permite que você faça transmissão ao vivo, edite e compartilhe seus vídeos aéreos e fotos instantaneamente! Viu que demais? Ele ainda mostra a duração da bateria e calcula o tempo de voo restante de acordo com a distância percorrida. E pra quem entende mais de fotografia, ele ainda disponibiliza controles manuais da câmera como o ISO, abertura, velocidade de obturador e muito mais!
Controle remoto com tela
O Phantom 4 Advanced Plus vem com controle remoto com tela HD de 5.5 polegadas (1920x1080) e alto brilho com 1000 cd/m2 (quase o dobro do oferecido por dispositivos inteligentes convencionais). Ele ainda vem com sistema Android e entradas HDMI e USB, microfone, alto-falante embutido, conexão Wi-fi e muito mais, viu?
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo
nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)