Cocinha com Lavadora Brastemp Titanio 12kg
Logo Brastemp

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg
Titânio Água Quente BWR12A9

Produto Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Alta performance para cuidar da sua roupa.

Performance, cuidado e capacidade! É isso que você vai encontrar na Lavadora Brastemp 12Kg Titânio Água Quente BWR12A9. Desenvolvida para máxima remoção de manchas, esta máquina apresenta diversas funções que ajudam a lavar suas roupas com alta performance, como Ciclo Tira Manchas Pro, Ciclo Anti Bolinhas e Ciclo Edredom. Além disso, seu incrível design proporciona ao ambiente um ar de modernidade e sofisticação

Panel de programas na Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Remove as manchas
mais difíceis

A Lavadora BWR12A9 conta com o Ciclo Tira Manchas Pro, que alterna a utilização de água quente e fria e a agitação da máquina, sendo capaz de remover mais de 40 tipos de manchas dos tecidos¹, das mais frequentes, às mais difíceis. Livre-se de resíduos de gordura, desodorante, canetinhas e muito mais, sem esforço algum!

¹Conforme teste interno de percepção realizado com 41 manchas em água fria e 44 em água quente em tecido de algodão. Verifique a lista de manchas testadas no sítio eletrônico http://brastemp.com.br.

CLIQUE E ASSISTA

 MANCHAS

 DE GORDURA 

Camisa com mancha de gordura

 MANCHAS DE 

 DESODORANTE* 

*Tipo roll-on

Camisa com mancha de desodorante

 MANCHAS DE 

 CANETINHAS 

Camisa com mancha de canetinhas

Lava suas roupas com eficiência e cuidado

Clique e
descubra
as funções

Botão edredom Botão anti bolinhas Botão agua quente

Robusta o suficiente para lavar até edredons

A Brastemp BWR12A9 é uma máquina potente, capaz de lavar diversos tipos de peças, como jogos de cama, de banho, casacos pesados, jeans e até edredom sem ficar sobrecarregada.²

²Conforme instruções de lavagem no guia rápido do produto.

Mantém suas roupas como novas

Esta lavadora mantém suas roupas intactas e como novas por muito mais tempo. O Ciclo Anti Bolinhas previne a formação daquelas bolinhas indesejadas nos tecidos durante o processo de lavagem.³

³Comparado ao ciclo "dia a dia" na configuração padrão da mesma lavadora. Teste interno realizado em tecidos meia-malha (Jersey), 94% algodão, 6% elastano.

Remove manchas sem esforço

Com a função Água Quente, a lavadora potencializa a remoção de manchas, das suas roupas, sem a necessidade de pré-lavagem manual. Esta tecnologia aumenta a temperatura da estrutura do tecido, abrindo suas fibras e facilitando a remoção completa da sujeira.

Sofisticada por
dentro e por fora

Quem não se orgulha de ver sua lavanderia com uma aparência sofisticada, organizada e agradável? A Brastemp BWR12A9 tem um design único, que torna o ambiente mais moderno e elegante. Com detalhes cromados, ela possui tampa de vidro temperado de ponta a ponta, cesto com acabamento inox e painel com acabamento inteiriço. É linda de encher os olhos!

Interior da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Mais espaço para insumos de limpeza

O Multi Dispenser desta lavadora vem com compartimentos para cada tipo de insumo (líquido, em pó e amaciante), além ter mais espaço de abastecimento. Ele pode ser removido e lavado facilmente.

Multi dispenser da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Painel com tudo que você precisa
e espera de uma Brastemp

flecha izquerda
Painel de Programas da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Sem resíduos de amaciante ou sabão

O Ciclo Antialérgico desta máquina de lavar adiciona etapas de enxágue à lavagem, removendo com mais eficiência resíduos de produtos de limpeza dos tecidos, o que diminui os riscos de irritação na pele.

Niveis de agua da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Sem desperdícios

A lavadora Brastemp também possibilita a escolha do Nível da Água Automático, que utiliza o volume de água exato para a quantidade de peças que você está lavando.

Painel de Etapas da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Personalize o tipo de lavagem

O painel desta máquina dá a possibilidade de personalizar o tipo de lavagem desejada, com as opções Avançar Etapas, Tipo de Agitação, Tipo de Centrifugação, Tempo de Molho e Quantidade de Enxágues.

Programas da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Aproveite cada ciclo

O painel desta máquina apresenta 12 ciclos específicos para diferentes tipos de tecidos, garantindo uma lavagem completa e eficiente.

flecha direita

Sistema de
fechamento
exclusivo

A Lavadora BWR12A9 vem com um dispositivo na dobradiça da tampa, que promove um fechamento suave. O Soft Close Lid evita o baque que as tampas comuns fazem ao serem fechadas.

Parte superior com tampa aberta da Lavadora Brastemp Titanio 12kg

Com as dimensões ideais para sua lavanderia

Peso

40 KG

Altura

107 cm

Profundidade

71 cm

Largura

63 cm

Lavadora Brastemp Titanio 12kg