Quer deixar o clima da sua casa bem agradável o ano todo? Então que tal um ar-condicionado? Hoje vou te falar um pouquinho mais sobre a tecnologia Smart Inverter, da LG! Tenho certeza que você vai adorar.
Seu bolso vai curtir essa notícia! Os modelos com a tecnologia Smart Inverter economizam até 60% de energia, quando comparados a modelos convencionais. Muito bom, né? E pra melhorar, os compressores Smart Inverter da LG têm
10 anos de garantia, tudo pra você ficar tranquilo e nunca mais passar calor.
Basicamente, a diferença do ar-condicionado com a tecnologia Smart Inverter para os modelos convencionais, é que eles possuem um dispositivo interno que ajusta a velocidade
do compressor e que executa seu trabalho gradualmente, de acordo com a temperatura do ambiente. A tecnologia Smart Inverter LG minimiza as flutuações de temperatura e maximiza a eficiência energética. Aí sim, hein? Ah, e o gás usado nesses aparelhos não agride a camada de ozônio.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Quer dormir tranquilo, sem aquele barulhinho chato do ar? Então esses modelos da LG são perfeitos pra você, pois eles são muito mais silenciosos. E tem mais!
Com o ajuste de velocidade do compressor, o ambiente chega rapidinho na temperatura que você quiser.
Ah, e vale lembrar que alguns modelos são quente/frio,
o que é ótimo, já que você pode utilizar seu ar condicionado pra deixar o clima bem gostoso naqueles dias mais frios. (verificar disponibilidade)
O fluxo de ar inibe a ação de mosquitos, como o Aedes Aegypti, que pode transmitir a dengue! Sua família vai ficar despreocupada. E com o Ionizador ION CARE, o ar é higienizado e até 99,9% dos vírus e bactérias são eliminados. Gente, ele elimina até o H1N1!
Incrível, né?