LAVA E SECA SMART CARE LG

Aço Escovado-WD1485AT(A)7B

Hoje um dos maiores problemas do Planeta é a falta de água. Por isso, a LG se uniu ao WWF-Brasil*** para ajudar você a cuidar do planeta.

parceria lg e wwf

Hoje, um dos maiores problemas do planeta é a falta de água. A LG entende que a tecnologia, além de proporcionar bem-estar e mais tempo livre para as pessoas, tem um papel importante na responsabilidade com o meio ambiente. A linha de lava e seca Smart Care LG é econômica. Com tecnologia 6 motion DD, economiza* até 45% de água em cada lavagem, além de garantir roupas bem limpas e conservadas. Por isso, a LG se uniu ao WWF-Brasil para ajudar você a cuidar do planeta

Economia de Água*

A comparação de consumo de água entre top load (abertura em cima) x front load (abertura frontal) da LG representa economia de até 45%* de água: ou 51 litros a cada lavagem. Faça as contas: se uma família média lava roupas pelo menos três vezes por semana, haverá economia semanal de 153 litros de água. No mês são 600 litros de água = uma caixa d’água. Isso porque o sistema de lavagem da front load não exige que se encha o tambor. Além disso, a lava e seca possui o sensor de carga que calcula o quanto de água será necessário na lavagem, podendo economizar ainda mais.

Economia de ENERGIA

A tecnologia Inverter do motor Direct
Drive da Lava e Seca Smartcare LG
proporciona economia de energia de até 24,5%** **Cálculo baseado na tabela Inmetro (Edição 133 de 01/04/2015), comparando modelos de capacidade semelhantes, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares. Consumo de energia (kWh/ciclo) em lavagem com água fria.

EFICIÊNCIA DE LAVAGEM COM 6 MOTION

As lava e seca da LG realizam 6 movimentos contra 1 das convencionais. Todas as lavagens ficam melhores porque são personalizadas para cada tipo de roupa.

Veja o 6 motion
em ação

SENSOR DE CARGA INTELIGENTE

Calcula a quantidade de água conforme a quantidade de roupas.

SMART DIAGNOSIS

Através de uma ligação para o SAC é possível descobrir e resolver possíveis erros de manuseio, não sendo necessário aguardar a visita de um técnico. Mais economia de tempo e dinheiro.

motor direct drive

O motor Direct Drive é acoplado direto no cesto de lavagem. Sem polias e correias a lava e seca tem mais durabilidade, menor ruído e vibração.

LINDO PAINEL TOUCH

Resistente à água, moderno e fácil de usar - basta ligar a lava e seca, escolher o programa e lavar.

Veja o Direct Drive
em ação

2X1 LAVA E SECA

Mais praticidade, lava e seca assim sobra mais tempo pra você e espaço na sua lavanderia.

*Cálculo baseado conforme índices divulgados pelo Inmetro, em 15/04/2014 na edição 122, comparando modelos de capacidade semelhantes com abertura superior, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares. **Cálculo baseado na tabela Inmetro (Edição 133 de 01/04/2015), comparando modelos de capacidade semelhantes, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares. Consumo de energia (kWh/ciclo) em lavagem com água fria. ***O uso da marca WWF-Brasil não implica o endosso de qualquer produto, serviço ou atividade da LG.A parceria entre a LG e WWF-Brasil abrange apenas as informações sobre economia de água.