Uma corrida totalmente diferente do que você já viu!

Curta a velocidade e grandes músicas no Festival Forza Horizon. Corra com seus amigos em um mundo aberto para celebrar a velocidade, estilo e uma maneira de dirigir totalmente dinâmica. Explore lindos locais exóticos em mais de 200 dos melhores do mundo, tudo criado no mínimo detalhe.

A evolução dos gráficos de Forza entregam um ciclo completo de dia e noite, com muita luz e efeitos visuais. Você poderá jogar em locais abertos cheio de estradas incríveis e altas aventuras.

O Festival Horizon convida você para celebrar a liberdade, carros, música e diversão nas maiores pistas do mundo. Prepare-se para a viagem da sua vida.

Principais Recursos

Carro contra aviões ou trens em eventos incríveis.
Faça seu nome no Festival Horizon. Não importa se você está correndo nas cidades, ao ar livre ou a procura de pontos de habilidades e combos com manobras alucinantes, seu legado começa aqui.

Alterne entre carreira solo ou modo online instantaneamente. Sem salas de espera.

Na carreira solo, a tecnologia do Drivatar coloca seus amigos em seu mundo mesmo se eles estiverem off-line.

Conecte-se com seus amigos online para uma corrida em um mundo aberto, complete as corridas em equipe ou entre em um desafio divertido no modo cooperativo.

Crie ou junte-se a clube de carros com mais de 1000 membros para expandir suas conexões com amigos e liderar o placar de líderes.

Conecte-se instantaneamente com seus amigos - Apenas no Xbox One.

Itens exclusivos para a edição Day One:

2014 Mercedes-Benz A45 AMG

2012 Dodge Challenger SRT8

2014 Ford Fiesta ST392