Cozinha Toscana Multimóveis
Deixa eu te mostrar um pouquinho mais da cozinha Toscana Multimóveis! Com ela, você organiza tudo que precisa de um jeito prático e ainda decora o ambiente com muito bom gosto. Olha só!
Vou te contar um pouquinho mais sobre esse produto!
Paneleiro
Gente, sabe o que eu achei bem legal? O paneleiro tem 2 portas de vidro que deixam a peça ainda mais bonita. Já por dentro ele tem várias prateleiras espaçosas pra caber tudo mesmo! Desde as louças que você usa mais no dia a dia até aquelas vasilhas maiores, sabe?
Armário aéreo
Deixe seus temperos ou algumas canecas no nicho. Além de prático, ajuda na decoração, viu? E tem mais! Este conjunto de 2 armários são montados um sobre o outro e tem portas com pistão a gás, isso diminui o impacto na hora de abrir e fechar, assim seu móvel dura mais.
Os pés são altos e ajudam muito na hora da limpeza. Fica bem melhor passar pano ou varrer.
Balcão para cooktop
Pés altos
Para o seu projeto ficar completo, esse balcão além de 2 portas e prateleira pra guardar suas panelas, vem com espaço para colocar o cooktop de 4 ou 5 bocas. Legal, né? E o conjunto tem corrediças metálicas, o que facilita a abertura total das gavetas pra você aproveitar cada cantinho!