Samsung Galaxy J5 Metal

Galaxy J5 Visão Frontal e Lateral

Poderoso e Elegante

Poderoso em visual e desempenho. O novo Galaxy J5 apresenta um visual integrado todo em metal, que protege seu aparelho contra arranhões, garantindo a tranquilidade que você precisa para utilizá-lo por muito mais tempo.

Deixe as luzes invadirem

Capture todo momento com a melhor qualidade de imagem. Curta fotos mais nítidas mesmo com baixa luminosidade, graças a abertura das lentes F1.9 na câmera frontal e traseira do aparelho. Melhor ainda, clique apenas duas vezes no botão Home para acessar a câmera.

Bonito de qualquer ângulo

Fotografe o seu melhor ângulo com a câmera frontal. Equipada com Flash Frontal e o Modo Beleza, consegue capturar uma imagem sua com a melhor definição, enquanto o controle por gesto configura a foto perfeita em questão de segundos.

Tudo em seu devido lugar

Acesse instantaneamente todas as informações essenciais do seu telefone, incluindo o status de bateria, armazenamento, uso de memória RAM e a segurança do dispositivo, sempre que precisar.

Deixe os bons
momentos durarem

Além da bateria líder em duração, o novo Galaxy J5 vem com o modo Ultra Power Saving, que mantém seus Apps favoritos rodando suavemente por mais tempo, para que você não perca nenhum minuto do que acontece na sua tela.

Galaxy J5 Bateria
Galaxy J5 Ultra Power Saving

Cores disponíveis

Formato

Formato

Corpo: Metal
Dimensões:
145.7 x 72.3 x 8.1 mm

Tela

Formato

Display 5.2 sAMOLED
Resolução HD

Câmeras

Formato

13MP Câmera Principal
5MP Câmera Traseira
Lentes:
F1.9 (ambas)

Armazenamento

Formato

2 GB RAM 16GB Memória Interna
(Suporte para cartão microSD)